Presidente mundial da ADRA valoriza ações humanitárias na América do Sul em visita oficial

Michael Kruger, presidente global da agência humanitária, destacou o alto nível de comprometimento e capacidade dos profissionais da ADRA na América do Sul.

Entre os dias 14 e 28 de junho, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) da América do Sul recebeu a visita de seu presidente mundial, Michael Kruger, junto ao diretor da ADRA sul-americana, pastor Paulo Lopes. Eles viajaram pelo Equador, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil para conhecer de perto os projetos de impacto social que são desenvolvidos pela agência nos países sul-americanos.

Em suas declarações, Kruger e Lopes demonstraram apreço e gratidão pela organização e comprometimento da equipe. (Foto: Divulgação)

A visita lhes permitiu contato direto com os servidores e com as equipes que realizam o trabalho nos polos da agência. Um dos colaboradores relatou que a visita trouxe momentos de troca de experiência, palavras de encorajamento e reconhecimento pelo trabalho prestado por esses servidores. Em suas declarações, Kruger e Lopes demonstraram apreço e gratidão pela organização e comprometimento da equipe.

Ao longo da visita, os líderes também exploraram alguns projetos em andamento. Eles presenciaram o impacto positivo da ADRA nas comunidades e acompanharam o início de trabalhos e ações para pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Michael ainda não tinha visitado a maior parte dos países da América do Sul. A ideia dele, como novo presidente. Ele quis conhecer o trabalho único que a ADRA realiza aqui”, disse Lopes.

Líderes percorrem diversas localidades. (Foto: Divulgação)

O presidente sul-americano da agência também comenta sobre a importância da visita do líder mundial da ADRA. “Isso dá muita motivação para cada um dos países. Além disso, ele participou de reuniões estratégicas com parceiros importantes, o que fortaleceu as relações institucionais da agência”.

A respeito da impressão deixada pela visita, Lopes afirmou: “Os objetivos foram cumpridos. Ele ficou muito feliz de ver a qualidade do trabalho que se realiza na América do Sul. Destacou em todas as suas falas a qualidade dos profissionais que a ADRA tem aqui, muito capacitados e comprometidos com a agência.”

Viagem se destaca por conectar diretamente à liderança global da ADRA com os servidores que implementam seus projetos. (Foto: Divulgação)

A visita de Kruger também teve impacto significativo nas equipes locais. “O feedback que eu tenho dos diretores e trabalhadores da ADRA é de que a visita foi muito positiva. Eles se sentiram honrados e motivados em seus projetos”, conclui Lopes.

Essa viagem se destaca por conectar diretamente à liderança global da ADRA com os servidores que implementam seus projetos, além de proporcionar uma visão em primeira mão do impacto que os esforços humanitários têm nas comunidades locais. Com esses passos, a ADRA continua a afirmar seu compromisso com as pessoas em situação de vulnerabilidade em toda a América do Sul.

A visita de Kruger também teve impacto significativo nas equipes locais. (Foto: Divulgação)

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros