No ES, parceria entre ADRA e Cacau Show completa 3 anos

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa brasileira alimentícia de chocolates, Cacau Show, doa Ovos de Páscoa para projetos da ADRA.

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa brasileira alimentícia de chocolates, Cacau Show, doa Ovos de Páscoa para projetos da ADRA.

Neste momento difícil de pandemia, as pessoas que são beneficiadas em projetos que a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) coordena em parceria com as prefeituras municipais, não foram esquecidas e puderam mais uma vez receber uma demonstração de carinho especial neste período de páscoa.

Na última semana, a empresa Cacau Show destinou 480 ovos de páscoa para serem distribuídos em 20 projetos que atua nos municípios de Vitória, Viana, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Entre crianças, adolescentes, jovens, idosos, e pessoas portadoras de necessidades especiais, os projetos beneficiados receberam em suas dependências o tão querido ovo de páscoa que marca toda a vida dos grandes e pequenos. Os projetos beneficiados, foram: Alojamento de Famílias, Acolhimento Infantil, Casa de Acolhida, Casa República, Centros de Vivência, Casas Lares, Abrigos, Centros POP, Albergues e Residência Terapêutica.

Tereza Cristina Garcia Bezerra, é dona de 6 franquias na Grande Vitória, e quatro delas destinaram estas doações para a ADRA. “Queremos adoçar, acarinhar e abençoar a vida de uma parte da população que não tem muitas vezes a oportunidade de viver uma experiência deliciosa como essa”, relata.

As franquias responsáveis pela doação para os serviços que a ADRA coordena no Espírito Santo, foram Shopping Norte Sul, em Vitória, e do Shopping Montserrat, na Serra, Casagrande Itacibá, em Cariacica e Perim Barra do Jucu, em Vila Velha.

Esta empresa há muitos anos realiza esta política de doação se comprometendo com ações como esta que beneficia Instituições, ONG’s, comunidades vulneráveis, hospitais e empresas de serviços essenciais.

“A parceria da ADRA com a Cacau Show na Grande Vitória, se fortalece a cada ano. Lembrando que o compromisso social está vivo e presente na sociedade cada vez mais capitalista. Neste ano, mais do que nunca, a parceria aumentou mesmo em meio a pandemia. Parcerias como esta solidificam o sentimento de solidariedade, e só podemos dizer: Obrigado, Cacau Show, por fazer a diferença”, agradece a parceria, o diretor regional da ADRA no Espírito Santo, Pr. Clairton de Oliveira.

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros