Novos líderes para a ADRA no Rio de Janeiro e em Minas Gerais

Foram eleitos o novo diretor da Adra regional RJ e novo diretor financeiro da Adra regional Minas Gerais

O pastor Wesley (à sua esquerda) assume como diretor financeiro da ADRA MG e o contador Kerlisson (à sua direita) como diretor da ADRA RJ

A Comissão Diretiva da União Sudeste Brasileira – sede administrativa da Igreja Adventista para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais – votou um novo diretor para a regional da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) no Rio de Janeiro e um novo diretor financeiro para a ADRA em Minas Gerais. A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (8).

No Rio de Janeiro, quem assume como diretor da regional é Kerlisson Herberth Carvalho Magalhães. Formado em Ciências Contábeis, ele trabalhou, desde 2008, na Associação Rio de Janeiro em diversas funções na área financeira e contábil. Atualmente, atuava como diretor financeiro da ADRA MG. Kerlisson é casado com Jéssica Zanezi de Souza Magalhães, desde 2016. Ela é professora da educação adventista desde 2015. Juntos, esperam o primeiro filho.
Em Minas Gerais, assumindo a função de Kerlisson, assume a direção financeira o pastor Wesley Carvalho Oliveira. Formado em Ciências Contábeis, possui MBA em Gestão Organizacional e MBA em Gestão Financeira. Realizou o curso de Complementação Denominacional e pós-graduação em Teologia e Estudos Adventistas. Atuou na Associação dos docentes da Universidade Federal de Lavras, em diversos setores na área contábil e financeira da Associação Mineira Sul e, durante dois anos, assumiu a função de tesoureiro-assistente da União Sudeste Brasileira. Em 2013, atuou como tesoureiro na Associação Mineira Leste e, atualmente e desde 2016, atuava como tesoureiro da Associação Mineira Sul. É casado com Louise de Oliveira Lorenzi Senra, com quem tem dois filhos.

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros