Agência humanitária Adventista inaugura escritório no Maranhão

Na manhã desta quinta-feira (29), aconteceu uma solenidade de lançamento que marcou o início das atividades da ADRA no Maranhão.

Na manhã desta quinta-feira (29), aconteceu uma solenidade de lançamento que marcou o início das atividades da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) no Maranhão.

Estiveram presentes na ocasião, diversas autoridades, entre elas representantes do Governo do Estado, Ministério Público, chefes do executivo municipal de São Luís e Paço do Lumiar, além de vereadores das Câmaras municipais de São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Na oportunidade, se fizeram presentes também, autoridades eclesiásticas da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Pr. Leonino Santiago – Presidente da União Norte Brasileira, Pr. Sérgio Fuckner – Diretor da ADRA par aa região norte do Brasil, Pr. Alexandre de Alexandria – Presidente da Missão Nordeste Maranhense, Pr. Fernando Lima – Presidente da Associação Maranhense, Pr. Valmir Barros – Presidente da Missão Sul Maranhense.

A ADRA, chega ao estado, com a missão de promover ações voltadas para as questões sociais mais importantes da região.

 

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros