ADRA celebra quatro décadas de ajuda humanitária com transmissão especial neste sábado

Evento reunirá lideranças e voluntários para homenagear histórico de compromisso social da agência

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) celebra quatro décadas de atuação humanitária no próximo sábado, 4 de novembro, com uma transmissão ao vivo para marcar seu 40º aniversário. A celebração online, que tem início previsto para as 15h (Horário de Brasília), será transmitida nos canais oficiais da organização no Youtube, Facebook e Instagram.

LEIA TAMBÉM:
ADRA inaugura casa de acolhimento para moradores de rua em Porto Alegre

O trabalho foi possível graças ao empenho de 4.063 funcionários e 2.599 voluntários ativos em todo o território da Divisão Sul-Americana da igreja. (Foto: Divulgação)

A jornada da ADRA, iniciada em 10 de outubro de 1983, representa um legado de comprometimento com a justiça, a compaixão e o amor. A agência, hoje presente em mais de 100 países, começou com esforços para ajudar afetados pelas duas Guerras Mundiais e se expandiu para uma organização que impacta milhões de vidas anualmente.

O evento virtual contará com a presença de convidados especiais, incluindo o diretor da ADRA na América do Sul, Paulo Lopes; o vice-presidente da ADRA Internacional, Matthew Siliga; e o líder dos Adventistas na região Sul-Americana, Stanley Arco. Durante a live, serão compartilhadas histórias inspiradoras e informações sobre o voluntariado da ADRA no Brasil.

Em 2022, a ADRA Sul-Americana executou 290 projetos, com um investimento de mais de 72 milhões de dólares, beneficiando 1.112.541 pessoas. O trabalho foi possível graças ao empenho de 4.063 funcionários e 2.599 voluntários ativos em todo o território da Divisão Sul-Americana da igreja.

O público é convidado a participar ativamente do evento, enviando fotos e mensagens através das hashtags #ADRABrasil #ADRA40 #ADRA40anos #aniversáriodaADRA.

Você pode acompanhar a programação através do:
Youtube: youtube.com/@ADRABrasilYT
Facebook: fb.com/amigosADRABrasil
Instagram: instagr.am/adrabrasil

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros