Programa “Retratos”, da TV Novo Tempo, estreia quinta temporada amanhã pela tarde

Nessa nova temporada, o programa “Retratos” apresentará projetos da ADRA espalhados em 18 regionais do Brasil.

Nesse Sábado, dia 23 de setembro, vai ao ar na TV Novo Tempo a quinta temporada de Retratos, um programa mantido pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) no Brasil. Essa edição marca o retorno do programa que tem por objetivo contar a história de pessoas cujas vidas foram transformadas positivamente graças aos esforços da Agência Humanitária Adventista.

No primeiro programa, amanhã às 16h30, você conhecerá a história de Vítor, um rapaz que participa das atividades do Núcleo Araraquara – SP.

O líder da ADRA no Brasil, Fábio Salles, menciona a importância dessa iniciativa: “É um privilégio contar com o apoio da TV Novo Tempo nessa iniciativa de dar a conhecer o trabalho que a ADRA realiza dentro do território nacional. Programas como o “Retratos” nos oferecem a possibilidade de prestar contas aos nossos doadores e, também, sensibilizá-los com as causas que abraçamos graças ao apoio que recebemos deles. Tenho acompanhado alguns episódios dessa nova temporada e há apenas uma palavra que resume o sentimento que tomou conta de mim e da equipe que acompanhava essa pré-estréia: emoção. Estendo o convite a todos os nossos seguidores a assistirem a estreia da quinta temporada do programa amanhã, às 16h30, pela TV Novo Tempo ou em nosso canal no Youtube”, finaliza.

O programa inédito será emitidos aos Sábados, a partir da 16h30. As reprises ocorrerão domingos e sextas-feiras, às 22h30.

Para mais detalhes, acompanhe o site do programa: adra.org.br/retratos

Assista ao primeiro Episódio: Retratos – 5ª Temporada

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros