ADRA Bahia e Sergipe tem novo diretor financeiro

Eudes Santos foi nomeado na tarde desta terça-feira, deixando seu antigo cargo como Tesoureiro Assistente da Associação Bahia Sul (ULB).

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais na Bahia e Sergipe tem um novo diretor financeiro. Eudes Santos foi escolhido em comissão na tarde desta terça-feira (26), para liderar junto ao diretor regional Leonardo Mendes, uma das maiores regionais da agência em todo o Brasil.

Natural de Camacan, Bahia, atuou como estagiário no setor de Remessa da Associação Bahia Sul (ULB), ao longo dos anos trabalhou como Analista de Remessa, Auxiliar Contábil, Contador da Educação e da Associação. Eudes trabalha para Igreja Adventista desde 2013, tendo ocupado as funções de Tesoureiro Assistente da Educação e Tesoureiro Assistente do campo na mesma instituição, onde permaneceu desde então.

“Recebi com muita alegria a notícia. Sinto-me honrado pela oportunidade de trabalhar na ADRA. Lugar que respira justiça, compaixão e amor. É de fato um privilégio contribuir nessa missão”, afirma o novo diretor financeiro.

Eudes substitui Elder Barbosa, que foi nomeado Tesoureiro Assistente na Missão Sergipe.

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros