ADRA Bahia e Sergipe tem novo diretor regional

Leonardo Mendes foi nomeado nesta manhã, deixando seu antigo cargo como Gerente Financeiro da ADRA Espírito Santo.

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais na Bahia e Sergipe tem um novo diretor regional. Leonardo Mendes foi escolhido em comissão na manhã desta quarta-feira (19), para liderar uma das maiores regionais da agência em todo o Brasil.

Natural de Juiz de Fora (MG), atuou como Gerente Financeiro no escritório da ADRA no Espírito Santo desde 2016, antes de ser escolhido para a função de diretor regional . Mendes trabalha para a Igreja Adventista desde 2002, tendo ocupado as funções de contador, tesoureiro assistente e tesoureiro/CFO na Associação Mineira Sul.

“Está sendo uma honra, para mim, receber mais uma oportunidade de continuar nesta Agência Humanitária que já faz parte da minha vida. E desta vez, a nova missão trará uma responsabilidade maior. Mas, com toda certeza a realizarei com grande orgulho. Me sinto privilegiado por ter sido chamado a esta nova função e estou pronto para levar ao povo baiano e sergipano o lema que eu e a ADRA levamos no coração: a justiça, a compaixão e o amor,” afirma o novo diretor. 

Leonardo Mendes assume a função no lugar de Luiz Ferreira, que foi nomeado diretor da ADRA no Amazonas.

O Campo

Na Bahía, a ADRA desenvolve diversos projetos, sendo os principais: a Unidade de Acolhimento Provisório para pessoas em situação de rua, trânsito ou vulnerabilidade social; o Centro de Incentivo ao Desenvolvimento Infantil, mais conhecido como “Cidinho“; o Centro de Incentivo ao Desenvolvimento de Mulheres, mais conhecido como “Casa de Lió” e a Unidade de Tratamento para Pessoas com dependências químicas, mais como “Pró Vida“. 

Durante o ano de 2020 e através destes e outros projetos, a regional baiana da ADRA já assistiu mais de 50 mil pessoas.

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros