ADRA distribui mais de 1000 quilos de alimentos no Norte da Bahia

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), em parceria com o Projeto Mesa Brasil do SESC Bahia e a Ação Solidária Adventista (ASA), realizou uma campanha de arrecadação e doação de alimentos, beneficiando famílias nas cidades de Ribeira de Pombal e Paulo Afonso, no norte da Bahia. Mais de 1000 quilos de alimentos foram coletados e distribuídos, destacando o compromisso destas organizações com o apoio a comunidades em situação de vulnerabilidade.

LEIA TAMBÉM:
Treinamento da ADRA Brasil fortalece gestão de emergências em três estados

A distribuição das cestas básicas, preparadas pela ADRA, alcançou 135 famílias, proporcionando não apenas alimentos, mas também esperança e alento para aqueles em necessidade.

A ADRA, reconhecendo a importância da participação coletiva, encoraja o público a contribuir para a continuidade dessas ações benéficas. Doações podem ser feitas por meio do PIX, utilizando o e-mail [email protected], permitindo que mais pessoas se juntem a este movimento de ajuda e transformação social.

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros