ADRA promove capacitação em RH para colaboradores no Espírito Santo

A ADRA promoveu uma capacitação em Recursos Humanos no dia 17 de maio. Mais de 50 colaboradores participaram do evento, que tiveram a oportunidade de aprender e esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados à rotina de RH. Ao longo da tarde, foram vistos temas como admissão, benefícios, férias e o regimento interno da ADRA.

A atmosfera durante a capacitação foi de aprendizado e interação, com um clima colaborativo e receptivo. Os participantes aproveitaram para esclarecer dúvidas específicas relacionadas aos temas abordados, o que contribuiu para uma compreensão mais aprofundada dos assuntos tratados.
Ao final do evento, os colaboradores saíram mais confiantes e preparados para realizar suas atividades no âmbito dos Recursos Humanos.
A ADRA reafirma seu compromisso em investir no desenvolvimento de seus colaboradores, reconhecendo a importância do aprimoramento constante para o crescimento organizacional e o sucesso das iniciativas em prol da assistência social.

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros