ADRA ENTREGA VENTILADOR PULMONAR A MATERNIDADE EM MANAUS

 em Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Notícias, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Sao Paulo, Uncategorized

por Silvia Tapia

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, entregou na sexta-feira passada (19) um respirador desenvolvido pela NASA, à Maternidade Ana Braga, em Manaus. O equipamento, doado pela patente brasileira Russer, custa aproximadamente 60 mil reais e começou a ser produzido no Brasil em agosto do ano passado.

Para a Dra. Rosiene Bentes, diretora da maternidade, a doação é motivo de alegria: “É com muita alegria que nós recebemos hoje essa doação! Tenha certeza de que ela fará parte de um trabalho que já vem sendo realizado, que é o de salvar vidas. Nós sabemos que o mundo inteiro, hoje, precisa de respiradores e ficamos felizes por terem nos escolhido,” pontua. Para ela, este e outros recursos são indispensáveis no centro de saúde que dirige, pois nele são atendidas mulheres de todos os cantos do Amazonas. “Recebemos as doações de coração aberto e esperamos ser considerados nas próximas entregas,” finaliza.

Equipe da Maternidade Ana Braga, em Manaus, recebendo o ventilador pulmonar doado pela empresa Russer, através da ADRA. Foto: Daniel Lessa.

Se você tem interesse em doar um ventilador pulmonar para Manaus, envie um e-mail para [email protected] 

Postagens Recomendadas