Voluntários do Centro de Convivência Ricardinho promovem limpeza no Albergue Municipal de Taquara/RS

Na manhã do último domingo (16), a equipe de voluntários da ADRA/RS realizou a limpeza e organização do Albergue Municipal de Taquara/RS.

Pr. Daniel Fritoli conversa com prof. Sirlei Silveira, prefeita de Taquara.

Na manhã do último domingo (16), a equipe de voluntários da ADRA/RS realizou a limpeza e organização do Albergue Municipal de Taquara/RS. Representando o Centro de Convivência Ricardinho, projeto que oferece oficinas e palestras para a comunidade do município, os voluntários realizaram a limpeza e organização interna do local e cortaram a grama da entrada e também dos fundos do local, fazendo a limpeza, também, da área externa. O trabalho de voluntariado contou com a presença do pr. Daniel Fritoli, diretor da ADRA no Rio Grande do Sul, e da coordenadora do Centro de Convivência Ricardinho, Beatriz Santos. A prefeita prof. Sirlei Silveira, também presente no local, agradeceu o trabalho da equipe de voluntários em suas redes sociais. Abaixo, veja fotos da ação:

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros