Mulheres recebem atendimento gratuito para o cuidado com a saúde mental

O projeto “Círculo Mulheres Transformadas” é realizado no núcleo da ADRA em Eunápolis, extremo sul da Bahia, e atende cerca de 30 pessoas.

O Núcleo da ADRA de Eunápolis, extremo sul da Bahia, em parceria com Sueli Miranda, analista Comportamental, Coach de Inteligência Emocional, Psicopedagoga e Mestranda em Intervenção Psicológica, tem realizado o “Círculo Mulheres Transformadas”.

O projeto promove encontros quinzenais com um grupo de trinta mulheres, e tem como objetivo oferecer um espaço de acolhimento e escuta, cuidado com a saúde mental e desenvolvimento de habilidades de inteligência emocional. Além disso, a iniciativa atua ajudando o público no processo de autoconhecimento, fortalecimento da autoestima, autoconfiança e resgate do equilíbrio nos aspectos físico, emocional e espiritual.

Marina Minoro é uma das participantes e considera os encontros positivos para sua vida. “Todas as vezes que eu vou, tenho tirado algo de bom para o meu lar, para minha vida e para minha empresa. Essas palestras estão sendo uma bênção”, disse. Da mesma forma, Eunice Sacramento, outra frequentadora do Círculo, se sente beneficiada pelo projeto. “Minha gratidão a Deus por cada encontro que tem sido uma bênção na minha vida! Obrigada às nossas idealizadoras Sueli e Maíra, vocês são a razão do nosso bem estar!”, falou.

A ADRA conta ainda com diversas voluntárias que colaboram na recepção e acolhida das participantes. O projeto foi iniciado em outubro e está previsto para encerrar no dia 10 de dezembro, com a entrega de certificados às mulheres participantes.

Confira mais fotos:

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros