ADRA inaugura dois núcleos no Ceará

Agência Humanitária Adventista auxiliará pessoas em situação de vulnerabilidade social

Nesta quinta-feira (15), dois núcleos da Agência Humanitária Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) serão inaugurados no Ceará. As cerimônias acontecerão nas cidades de Fortaleza e Caucaia, às 17h e 19h, respectivamente. O objetivo das sedes é promover ações e projetos sociais que beneficiem os moradores dessas comunidades.

De acordo com o coordenador dos núcleos cearenses, os locais servirão como pontos de desenvolvimento social.  “Esses espaços oferecerão cursos de artesanato como croché e tricô, curso de padeiro, atendimentos psicológicos e odontológicos, além do projeto Gol da Esperança”, enfatiza o Pr. André Lima.

No cerimonial de Caucaia, além dos representantes da Igreja Adventista no estado e para a América do Sul, autoridades municipais como o vice-prefeito, Deuzinho Filho, o presidente da Câmara Tanilo Menezes, o chefe de gabinete, Dr. Francisco Caminha, e os vereadores Neto Planalto, Germana Sales e Vanderlan Alves, confirmaram presença.

De acordo com o boletim do Observatório das Metrópoles, mais de 1,5 milhão de pessoas estão pobres ou extremamente pobres na Região Metropolitana de Fortaleza. Esse é o pior cenário dos últimos dez anos. Diante disso, o trabalho da ADRA é proporcionar desenvolvimento e alívio pontual a pessoas em situação de vulnerabilidade. A organização já beneficiou milhares de pessoas, está presente em mais de 130 países e, no Brasil, é organizada em 13 regionais que abrangem 15 estados.

Serviço: ADRA inaugura dois núcleos no Ceará

Data: 15 de dezembro de 2022
Horários e locais:
17h – Núcleo ADRA Fortaleza – Rua Pasteur, 225, Cristo Redentor;
19 – Núcleo ADRA Caucaia – Rua 106 – S/Nº – Antigo prédio da Associação de Moradores – Planalto Caucaia.

Contatos:

(85) 99633-4444 – André Lima – Coordenador da ADRA Ceará

(85) 99610-8003 – Cida Souza – Assessora dos projetos sociais da ADRA no Ceará

 

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros