Pará

A ADRA Brasil é uma organização voltada para ações assistenciais, beneficentes e filantrópicas. Nosso objetivo é melhorar a condição de vida das pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade.

Dados da Regional

A Regional é a entidade que atua como intermediário entre a ADRA e as comunidades assistidas pelos nossos programas e missionários.

Além de atender emergências humanitárias, atuamos em escala local para garantir que populações vulneráveis tenham acesso à saúde, renda, justiça e direitos humanos fundamentais.

Silvia Tapia

Administrador(a) da Campanha

Rogério Prado

Administrador(a) da Campanha

Projetos da regional

O Projeto Apoio a Mães Adolescentes tem por objetivo melhorar a qualidade de vida destas adolescentes, viabilizando meios através dos quais elas possam exercer seus direitos sexuais e reprodutivos com responsabilidade, dando atenção à prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, a gravidez precoce e o apoio nos casos de gravidez quando esta já esta consumada.

Inaugurada em 2016, a Lancha Luzeiro XXIX cumpre a mesma função que suas antecessoras: levar atendimento médico de primeira qualidade a comunidades ribeirinhas do Pará.

O PERNOH é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho e do Tribunal de Justiça do Pará. A ADRA executa o projeto visa incentivar a reinserção social de jovens e adultos em situação de risco.

Canal de Responsabilidade

Nenhum conteúdo foi encontrado

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros