AMA – Apoio a Mães Adolescentes

O Projeto Apoio a Mães Adolescentes tem por objetivo melhorar a qualidade de vida destas adolescentes, viabilizando meios através dos quais elas possam exercer seus direitos sexuais e reprodutivos com responsabilidade, dando atenção à prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, a gravidez precoce e o apoio nos casos de gravidez quando esta já esta consumada.

Público-alvo:
Meninas adolescentes, de 10 a 17 anos.
AMA – Apoio a Mães Adolescentes
AMA – Apoio a Mães Adolescentes

Você não sabe o quanto a sua ajuda é importante, por mais simples que pareça.

- Desconhecido -

Descrição

O que oferecemos?

  • Apoio, Informação, Educação e Comunicação (AIEC), através de aconselhamento individual para adolescentes, adolescentes grávidas/mães e pais de adolescentes, seminários e visitas domiciliarias.
  • Apoio para a melhora na qualidade do serviço público de saúde direcionado ao adolescente.
  • Resgate da autoestima, através de oficinas de artes com foco em geração de renda.
  • Atenção às grávidas e mães para que as mesmas não abandonem a escola.

Visite o projeto em:

Núcleo ADRA em Jacundá
Avenida Cristo Rei, 390, Centro

Denise de Jesus Macedo Gonçalves

Coordenadora do Projeto

Mude o futuro de algúem

 

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O CRAS é a porta de entrada para os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social de Vitória, em parceria com a ADRA.

O Centro POP é um serviço para população em situação de rua e funciona de segunda à sexta no período diurno no município de Cariacica e no município da Serra funciona no período diurno todos os dias da semana. Nesse serviço os usuários tem acesso a área para higienização (pessoal e de seus pertences), alimentação, atendimentos psicossociais, oficinas, grupos reflexivos e culturais e encaminhamento às demais políticas públicas como: saúde, educação, trabalho e renda, cultura, esporte, etc.

Hospedagem Noturna é um serviço oferecido pelos municípios de Vitória e Serra, em parceria com a ADRA, para adultos em situação de rua, oferecendo acomodações para pernoite, alimentação e área para higienização (pessoal e de seus pertences).

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros