Alagoas

A ADRA Brasil é uma organização voltada para ações assistenciais, beneficentes e filantrópicas. Nosso objetivo é melhorar a condição de vida das pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade.

alagoasadra

Dados da Regional

A Regional é a entidade que atua como intermediário entre a ADRA e as comunidades assistidas pelos nossos programas e missionários.

Além de atender emergências humanitárias, atuamos em escala local para garantir que populações vulneráveis tenham acesso à saúde, renda, justiça e direitos humanos fundamentais.

Luiz Ferreira

Diretor Regional Amazonas

Núcleo ADRA em Alagoas

Em 8 de abril de 2022, foi inaugurado o Núcleo ADRA Brasil em Alagoas.

Dando início, para uma nova fase na sociedade maceioense, instituições locais e todos os municípios alagoanos, os quais vão receber mais apoio, assistência humanitária e benefícios diversos com os projetos de formação profissional, etc.

 Visite o Núcleo ADRA Alagoas, na R. Ariosvaldo Pereira Cintra,942 – Gruta de Lourdes, Maceió – AL, 57052-580. E conheça os projetos desenvolvidos nesta nova fase.

Projetos da regional

A Regional Alagoas tem buscando meios de alcançar aqueles que tanto precisam e para isso tem buscado desenvolver projetos que garantam o desenvolvimento de seus beneficiários.

Canal de Responsabilidade

Nenhum conteúdo foi encontrado

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros