Mãos que alimentam

A Regional Alagoas tem buscando meios de alcançar aqueles que tanto precisam e para isso tem buscado desenvolver projetos que garantam o desenvolvimento de seus beneficiários.

Público-alvo:
Público Geral
Mãos que alimentam
Mãos que alimentam

Mãos que alimentam é o projeto que consiste em arrecadar alimentos perecíveis no CEASA, para atender famílias em situação de vulnerabilidade social, trabalhando a parte nutricional, e combate a fome. Já o projeto Mentes de Esperança Grupo terapêutico que atua com mulheres vitimas de violência domestica, ou que tem no convívio familiar dependentes químicos. Ambos acontecem em Alagoas.

Descrição

Esses projetos já ajudaram mais de 300 pessoas em suas ações.

Regional Alagoas

Telefone: (82)99916-0003

Mude o futuro de algúem

Doe através de depósito bancário:

Banco Bradesco
Agência: 3201 Conta Corrente: 0043877-4
CNPJ: 015778957/0001-30

Doações por pix:
[email protected]

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O projeto Plantando Esperança é uma iniciativa que promove o desenvolvimento sócioeconômico, cultural e ambiental para a população da comunidade do sítio Xique-Xique, localizado no municipio de São Benedito, região serrana do estado do Ceará.

Em São Benedito, já foram plantadas 40 mil mudas.

No Abrigo Bom Jesus, a nossa missão é oferecer um refúgio seguro e acolhedor para aqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade social, de saúde, pessoas com deficiência (PCDs) e idosos. Como um abrigo 24 horas, estamos comprometidos em proporcionar cuidado, apoio e orientação para que nossos assistidos possam traçar um caminho de transformação em suas vidas.

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros