Assistência Social

O Centro de Juventude é um espaço capacitação profissional, fortalecimento de vínculos, espaço de convivência que atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade com o incentivo a esporte, cursos, jogos, palestras e atendimento psicológico.

 

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social.

Um projeto que busca ajudar pessoas com empréstimo, doação e consertos de cadeiras de rodas e andador para pessoas em Fortaleza – CE

Projeto Visão Solidária em São Luiz do Maranhão, garante a comunidade carente atenção a saúde ocular e mais qualidade de vida para centenas de pessoas com exames de vista gratuitos

A Regional Alagoas tem buscando meios de alcançar aqueles que tanto precisam e para isso tem buscado desenvolver projetos que garantam o desenvolvimento de seus beneficiários.

Os Doutores de Esperança têm uma missão bem clara: espalhar Esperança,  alegria e a motivação para crianças e adultos hospitalizadas, transformando o ambiente em que eles estão inseridos.

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) oferece atendimento e orientações às famílias e indivíduos em casos de violações de direitos decorrentes de violência, maus-tratos, negligência, abandono, trabalho infantil, entre outros.

A unidade, conhecida como CAAF [Centro Adventista de Apoio a Família], foi fundada em 2011 através do desejo de voluntários e servidores da Agência em amenizar o sofrimento dessas famílias que, na maioria das vezes, estão longe de casa.

A República Esperançar é uma parceria da Prefeitura Municipal de Sapucaia com a ADRA no Estado do Rio Grande do Sul.

É um projeto de alta complexidade, que oferece às pessoas que vivem em situação de rua dois tipos de ajuda: Acolhimento provisório noturno e Acolhimento provisório modelo República.

 

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social, realizado nos municípios de Cariacica, Vitória e Serra, atendendo cerca de 150 pessoas.

O CRAS é a porta de entrada para os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social de Vitória, em parceria com a ADRA.

Hospedagem Noturna é um serviço oferecido pelos municípios de Vitória e Serra, em parceria com a ADRA, para adultos em situação de rua, oferecendo acomodações para pernoite, alimentação e área para higienização (pessoal e de seus pertences).

Faça uma doação para ADRA Brasil

Caso você queira fazer uma doação para ADRA em vez de um projeto avulso, clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Conheça os projetos por região

Conheça o que estamos fazendo em cada parte do Brasil

Notícias ADRA Brasil

Saiba o que está acontecendo em nossos projetos.

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros