Rio Grande do Sul

Projeto dedicado aos idosos, com oficinas de artesanato, focado na saúde com educador físico, orientação sobre alimentação saudável, passeios e lazer.

Para prestar atendimento à população vulnerável na cidade de Rio Grande/RS, a Prefeitura sustenta o abrigo CARE, em parceria com a ADRA Brasil.

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

O projeto Garotas Brilhantes tem como objetivo promover ações socioeducativas entre garotas adolescentes que residem em várias cidades do Rio Grande do Sul.

Em Viamão, o Núcleo da ADRA oferece diversos cursos gratuitos para a comunidade.

Em Alegrete, o Núcleo da ADRA oferece diversos cursos gratuitos para a comunidade.

O Projeto Connect Brasil é uma iniciativa da ADRA Rio Grande do Sul que, em parceria com a USAID e OIM (ONU para Migrações),  tem por objetivo  auxiliar os migrantes, refugiados e brasileiros a encontrarem meios de subsistência, através de sua colocação no mercado de trabalho formal ou através do apoio ao empreendedorismo na área de doceria gourmet.

Faça uma doação para ADRA Brasil

Caso você queira fazer uma doação para ADRA em vez de um projeto avulso, clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Conheça os projetos por região

Conheça o que estamos fazendo em cada parte do Brasil

Notícias ADRA Brasil

Saiba o que está acontecendo em nossos projetos.

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros