Projeto de Segurança Alimentar

Por meio de parceria com o Mesa Brasil, a ADRA visa atender às pessoas em situação de vulnerabilidade por meio da distribuição de alimentos. As ações são voltadas para pessoas de projetos executados pela própria instituição e para comunidades carentes. 

O Projeto Alimentum é uma iniciativa da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) e recebe o apoio financeiro da USAID (Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional). Desde fevereiro de 2022 tem contribuído para a redução da insegurança alimentar de venezuelanos no Brasil.

O objetivo deste projeto é reduzir a fome de moradores de rua em Porto Velho.

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

Em parceria com a USAID, desenvolvemos ações para fortalecer a saúde e promover uma alimentação adequada entre populações vulneráveis no Amazonas e Roraima.

Faça uma doação para ADRA Brasil

Caso você queira fazer uma doação para ADRA em vez de um projeto avulso, clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Conheça os projetos por região

Conheça o que estamos fazendo em cada parte do Brasil

Notícias ADRA Brasil

Saiba o que está acontecendo em nossos projetos.

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros