Amazonas

Este projeto é desenvolvido em 9 escolas do município de Manaus, ensinando crianças e adolescentes sobre a higiene correta das mãos e contribuindo na melhoria da infraestrutura e capacitação da equipe escolar com foco no saneamento básico. Desta forma estamos evitando problemas de saúde.

Em parceria com a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), desenvolvemos ações para fortalecer a saúde e promover uma alimentação adequada entre migrantes venezuelanos recém-chegados ao Brasil, e que moram nas cidades de Manaus no Amazonas e Boa Vista em Roraima.

A ADRA desenvolve um projeto educacional para crianças e adolescentes ribeirinhos no meio da selva amazônica. É a Escola Técnica Adventista do Massauari (ETAM).

Em parceria com o Hospital Universitário Getúlio Vargas, Manaus – AM, esse projeto espera garantir saúde para as mulheres refugiadas que chegam até os nossos projetos na região.

Faça uma doação para ADRA Brasil

Caso você queira fazer uma doação para ADRA em vez de um projeto avulso, clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Conheça os projetos por região

Conheça o que estamos fazendo em cada parte do Brasil

Notícias ADRA Brasil

Saiba o que está acontecendo em nossos projetos.

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros