Amazonas

Este projeto se realiza em comunidades indígenas, ajudando-as a ter um consumo saudável de água e trabalhar em prol do saneamento básico. Desta forma evitamos problemas de saúde.

O projeto Ven, Tú Puedes! Tem por finalidade contribuir com a integração econômica de migrantes e refugiados venezuelanos no Brasil, promovendo serviços de emprego e empreendedorismo, voltado para adolescentes a partir dos 16 anos e adultos a partir dos 18 anos.

Em parceria com a UNICEF este projeto prioriza a saúde e a nutrição de crianças menores de 5 anos, gestantes, lactantes e adolescentes do grupo de venezuelanos migrantes e indígenas.

Em parceria com a USAID, desenvolvemos ações para fortalecer a saúde e promover uma alimentação adequada entre populações vulneráveis no Amazonas e Roraima.

A ADRA desenvolve um projeto educacional para crianças e adolescentes ribeirinhos no meio da selva amazônica. É a Escola Técnica Adventista do Massauari (ETAM).

Em parceria com o Hospital Universitário Getúlio Vargas, Manaus – AM, esse projeto espera garantir saúde para as mulheres refugiadas que chegam até os nossos projetos na região.

No Brasil, existem aproximadamente 260 mil pessoas refugiadas reconhecidas pelo Brasil.

A ADRA atua com gestora do Alojamento de Trânsito de Manaus (ATM). No local migrantes e refugiados venezuelanos são acolhidos enquanto aguardam voos de interiorização para outros estados do Brasil.

Faça uma doação para ADRA Brasil

Caso você queira fazer uma doação para ADRA em vez de um projeto avulso, clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Conheça os projetos por região

Conheça o que estamos fazendo em cada parte do Brasil

Notícias ADRA Brasil

Saiba o que está acontecendo em nossos projetos.

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros