Vulnerabilidade Social

Que cada criança, em qualquer lugar, esteja em uma ESCOLA!

O projeto ADOTE UM ALUNO, é uma união de pessoas do bem, que entendem que o lugar das crianças, em qualquer lugar do mundo é, estar em uma escola, com a oportunidade de aprender, se desenvolver e ampliar suas habilidades!
Seja um doador! Adote um aluno!

O Núcleo de Engenheiro Coelho é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos voltado para o atendimento de crianças de 6 a 17 anos, que promove atividades de reforço escolar, artísticas, ambientais, recreativas e de cidadania!

Projeto Social que ocorre na cidade de Recife, no estado de Pernambuco e beneficia crianças em vulnerabilidade social.

O Núcleo de Desenvolvimento da ADRA em Araraquara, é um espaço interativo, dinâmico e acolhedor, que busca alcançar crianças, adolescentes, mulheres e suas famílias em situação de vulnerabilidade. Neste espaço são desenvolvidas diferentes atividades como: cursos profissionalizantes, atividades recreativas, atividades esportivas, música e outras atividades diferenciadas que prestam o atendimento assistencial com amor e dignidade!

Projeto Social que ocorre na cidade de Recife, no estado do Pernambuco e beneficia crianças em vulnerabilidade social.

Projeto social que ocorre na cidade de Ceará-Mirim, no estado do Rio Grande do Norte e beneficia crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

O Núcleo Vovó Josephina é um espaço voltado para a promoção da cidadania, através do cuidado e proteção a criança! É um espaço onde elas podem brincar, aprender, criar, e se envolver com a alegria de pessoas que querem fazer o bem e oferecer seu melhor para que cada criança atendida possa contar uma linda história!

O Gol de Esperança é um programa socieducativo que visa promover através da prática de esportes a inclusão social, cidadania e religiosidade.

As Unidades de Acolhimento Institucional para Adultos atende 50 pessoas por ano com ações de promoção a mais qualidade de vida em Juiz de Fora – MG.

As Unidades de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes é uma das medidas protetivas, nos casos em que se torna necessário o afastamento da criança e/ou adolescente do convívio familiar, em virtude da violação de direitos.

Em Juíz de Fora, cerca de 100 pessoas são atendidas por ano com a realização de oficinas, palestras e atividades que para promover o bem estar.

O Serviço de Acolhimento em família Acolhedora é um serviço de Proteção Especial do Sistema Único de Assistência Social. É uma modalidade diferenciada de proteção à criança e adolescentes que se encontram em situação de risco.

O projeto acontece na cidade de Juiz de Fora – MG e por ano cerca de 180 crianças.

Faça uma doação para ADRA Brasil

Caso você queira fazer uma doação para ADRA em vez de um projeto avulso, clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Conheça os projetos por região

Conheça o que estamos fazendo em cada parte do Brasil

Notícias ADRA Brasil

Saiba o que está acontecendo em nossos projetos.

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros