Centro de Apoio a Família – SP

A unidade, conhecida como CAAF [Centro Adventista de Apoio a Família], foi fundada em 2011 através do desejo de voluntários e servidores da Agência em amenizar o sofrimento dessas famílias que, na maioria das vezes, estão longe de casa.

Público-alvo:
Público Geral
Centro de Apoio a Família – SP
Centro de Apoio a Família – SP
Desde 2011 a ADRA atende famílias que vão para Barretos em busca de tratamento. São cerca de 200 famílias atendidas mensalmente com roupas, alimento, cursos, oficinas, e muito amor. E para que essas e outras famílias possam continuar sendo bem acolhidas, a ADRA precisa da sua ajuda.

 

Descrição

Saiba mais sobre as ações do CAAF:
  • Mais de 40 cursos e oficinas oferecidos;
  • Milhares de peças de roupas, calçados e equipamentos doados;
  • Centenas de doações de cabelo para perucas;
  • Acompanhamento social, psicológico e espiritual;
  • Espaço Dia: Espaço cultural, biblioteca, salas de TV educativas e laboratório de informática.
  • Atualmente, o CAAF está construindo uma Casa de Apoio que contará com 51 apartamentos para acolher pessoas que vão a Barretos para tratarem do câncer. O complexo oferecerá cozinha, refeitório, lavanderia, biblioteca, brinquedoteca, sala de informática, auditório e toda uma estrutura para conforto e dignidade para essas pessoas que estão passando pelos momentos mais difíceis de suas vidas.

Contribua para este núcleo, mesmo que acredite que sua doação possa ser pequena, ela fará a diferença na vida de uma criança!

Clique aqui e saiba mais sobre o CAAF: https://caaf.org.br/

SEDE CAAF

Telefone: (17) 3324 5290

Mude o futuro de algúem

Doe através de depósito bancário:

 Bradesco: Ag: 3499-1 | C/C: 101504-4

CNPJ: 15.355.260/0014-71

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O projeto Viva Mais, reconhecido no âmbito da Assistência Social como um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é uma iniciativa voltada especificamente para indivíduos com 60 anos ou mais.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de adolescentes da Modalidade II e III. Adolescentes referenciados pela Secretaria da Assistência Social de Londrina por meio da leitura territorial a qual ela disponibiliza.

O projeto Vida Digital da ADRA Paraná, acontece durante a semana, nas tardes e noites, na igreja da Vila Zumbi, no município de Colombo. Oferece cursos de iniciação básica em computação para crianças e curso avançado para adolescentes, jovens e adultos.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros