Serviço de Acolhimento para Adultos

As Unidades de Acolhimento Institucional para Adultos atende 50 pessoas por ano com ações de promoção a mais qualidade de vida em Juiz de Fora - MG.

Público-alvo:
Adultos em geral
1
2

"A nobreza de nosso ato está em acolher aquela pessoa por inteiro, em conhecer a sua história, em saber como chegou a esta situação e como é possível construir com ela formas de superação deste quadro".

Maria Lúcia Martinelli

Descrição

O projeto funciona como uma medida excepcional e provisória que tem por objetivo acolher e garantir a proteção integral da população em processo de saída das ruas, homens e mulheres adultos, com vistas à redução das violações dos direitos socioassistenciais. O Serviço se propõe a encaminhamentos para saúde, documentos, moradia, benefícios do governo e reinserção familiar, social e produtiva.

**Fotos embaçadas por motivos de segurança.

Doe para este projeto!

adra

Nágila Vieira

Coordenadora do Projeto

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Minas Gerais
Banco Bradesco
Agência 1408-7
Conta Corrente 440-5
CNPJ 01.467.063/0001-15

ADRA Regional Minas Gerais
(31) 3499-2570

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O Núcleo Bom Samaritano oferece atividades socioeducativas, culturais e esportivas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, promovendo inclusão, cidadania e fortalecimento dos vínculos familiares. 

O Núcleo da ADRA em Rio Claro atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atividades culturais, esportivas e socioeducativas que fortalecem vínculos familiares e comunitários, teve início em 1995 com atividades voluntárias voltadas a crianças do bairro Cervezon. 

O Núcleo de Artur Nogueira, promove o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, possibilitando a superação de situações de fragilidades sociais já vivenciadas, potencializando o protagonismo e autonomia dos atendidos.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros