“Tesouras do Bem” Curso Gratuito de Cabelereiros.

"Tesouras do Bem" é um curso gratuito oferecido pela ADRA no Rio de Janeiro em parceria com a Ribamar Estilo, capacitando profissionais da beleza capilar. Com foco em tendências atuais, o curso prático de sete meses ensina visagismo, cortes avançados e transformações, preparando os alunos para ingressar rapidamente no mercado.

Área de Atuação:
Geração de emprego e renda
Público-alvo:
Desempregados em busca de novas oportunidades, Empreendedores aspirantes, Estudantes de beleza, Profissionais em busca de atualização, Entusiastas da moda e beleza e Comunidade de baixa renda.
“Tesouras do Bem” Curso Gratuito de Cabelereiros.
“Tesouras do Bem” Curso Gratuito de Cabelereiros.

Formar profissionais capacitados da área da beleza capilar. Esses é o objetivo do projeto “Tesouras do Bem”, resultado de uma parceria da regional fluminense da ADRA com a Ribamar Estilo.

Em fevereiro de 2024 a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) passou a realizar gratuitamente em sua sede administrativa no Rio de Janeiro um curso profissionalizante com o objetivo de trazer informações e atualizar seus alunos no que existe de mais atual em termos de moda, estética e beleza.

Segundo o coordenador do Núcleo da ADRA do Rio de Janeiro, Kerlisson Magalhães, “a metodologia predominantemente prática adotada - com o acompanhamento direto do instrutor - possibilita que os alunos saiam com as ferramentas necessárias para uma rápida inserção no mercado”.

Para mais informações sobre esse e outros projetos acontecendo no estado fluminense basta acompanhar as ações do Núcleo Rio de Janeiro da ADRA no perfil do Instagram: nucleo.riodejaneiro

 

Descrição

Este projeto é uma iniciativa que conta com a parceria da ADRA e Ribamar Estilo.

Mude o futuro de alguém

Caso queira realizar uma doação, não esqueça de se identificar:

ADRA Brasil – Banco Santander:
Agência: 1181
Conta: 13.086347-3
CNPJ: 01.467.063/0001-15

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

ADRA Regional Rio de Janeiro, em parceria com a prefeitura de Nova Iguaçu realiza uma cogestão de serviços de proteção social especial de média complexidade.

A ADRA Regional Rio de Janeiro, em parceria com a prefeitura de Mesquita administra duas casas de acolhimento infantil com crianças de 0 a 17 anos , 11 meses e 29 dias.

O Projeto Geração de Renda, uma iniciativa da Regional Pernambuco, é um verdadeiro catalisador de oportunidades para pessoas de diversas idades que desejam ter uma nova oportunidade na vida.

Nosso compromisso é oferecer cursos totalmente gratuitos que capacitam os participantes a adquirirem habilidades práticas e conhecimentos essenciais para ingressarem no mercado de trabalho ou iniciarem seus próprios negócios.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros