Doutores de Esperança

Os Doutores de Esperança têm uma missão bem clara: espalhar a alegria e a motivação para crianças hospitalizadas, transformando o ambiente em que se inserem.

Público-alvo:
Paciente de hospitais no Rio de Janeiro
Doutores de Esperança
Doutores de Esperança

É saudável rir das coisas mais sinistras da vida, inclusive da morte. O riso é um tônico, um alívio, uma pausa que permite atenuar a dor.

- Charles Chaplin -

Descrição

Como surgiu o projeto?

O grupo foi formado há cinco anos em Volta Redonda por voluntários, homens e mulheres, que passam por treinamentos dentro de um curso de capacitação, interpretação e palhaçaria, além de como se comportar dentro de um hospital, mantendo todo cuidado e higiene possíveis. Em 2017, foi inserido como um projeto da ADRA Brasil, uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos.

Visite o projeto em:

R. Primeiro de Maio - Aterrado, Volta Redonda - RJ

Adra

Justiça, Compaixão e Amor

Mude o futuro de algúem

Doe!

ADRA Regional Rio de Janeiro
Banco Santander
Agência 1125
Conta Corrente 6295-2
CNPJ 16.524.054-0003-58

Entre em contato conosco:

(24) 3348-5234

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Outras campanhas relacionadas

O projeto Integração sócio-laboral e Incentivo ao Empreendedorismo de Venezuelanos no Brasil pretende contribuir com a estratégia nacional de interiorização por integração laboral, ao promover a formação técnica-vocacional necessária para facilitar que migrantes e refugiados aproveitem vagas de trabalho formais que surjam em qualquer parte do país, ou para que criem os seus próprios pequenos negócios.
O Projeto visa contribuir para a resposta humanitária do UNICEF no Brasil, especialmente à crise migratória.

O Projeto visa contribuir para a resposta humanitária do UNICEF no Brasil, especialmente à crise migratória, abordando as necessidades imediatas da população migrante nos abrigos oficiais (Boa Vista e Pacaraima) e nas ocupações espontâneas, Rodoviária e Ptrig de Boa Vista.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros