Integra Vida

Por meio de parcerias em todo Distrito Federal e Entorno, o Projeto Integra Vida atua no atendimento às pessoas que vivem em situação de dependência química. O Projeto é uma ponte entre as famílias e indivíduos fragilizados pelas drogas e as comunidades terapêuticas prestadoras deste honrável serviço.

Tem como missão, também, oportunizar que dependentes químicos se libertem do uso e abuso das drogas e retomem a direção de suas vidas, gerando seu próprio sustento e o de sua família, por meio de oportunidades de capacitação e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Público-alvo:
Homens de 16 a 60 anos incompletos.
Integra Vida
Integra Vida

Descrição

Metas

  • Promover acolhimento de 100 pessoas em uso abusivo de substâncias psicoativas para tratamento e reinserção social, nas duas unidades de acolhimento do Instituto Crescer, no Novo Gama (GO) e em Vicente Pires (DF);
  • Disponibilizar 50 vagas para a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejus), por meio do Fundo Antidrogas do Distrito Federal (FUNPAD), e 50 vagas para a Ministério da Cidadania, para prestação de serviços de acolhimento a pessoas com transtornos decorrentes do uso, abuso ou dependência de substâncias psicoativas.

Doe agora!

 

Areolenes Curcino

Coordenadora do Projeto

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional DF e Goiás
Banco Bradesco
Agência 4391
Conta Corrente 13003557-1
CNPJ 15.439.317/0005-20

PIX: 15.439.317/0005-20

ADRA Regional DF e Goiás
(61) 3343-5349

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O projeto Mujeres Fuertes visa capacitar e incentivar mulheres migrantes e refugiadas venezuelanas com perfil empreendedor no ramo da gastronomia, que cumprem uma série de critérios específicos como ser chefes de família, mães solteiras e com experiência prévia na área proposta pelo projeto. Dessa forma, o Projeto Mujeres Fuertes pretende contribuir com a garantia de renda e autonomia financeira das mulheres beneficiadas.

O Núcleo ADRA é um espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos que atende cerca de 160 Crianças e Adolescentes, provenientes da periferia de Planaltina de Goiás. Nosso público está entre as famílias de baixa renda, em risco e vulnerabilidade social, em situação de violação dos direitos humanos.

O objetivo é resgatar os valores essenciais e socioeducativos para o desenvolvimento cognitivo, lúdico, fortalecimento dos vínculos familiares e afetivos na construção da cidadania.

 

 

 

 

Os Doutores de Esperança têm uma missão bem clara: espalhar Esperança,  alegria e a motivação para crianças e adultos hospitalizadas, transformando o ambiente em que eles estão inseridos.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros