OIM (ONU)

Por meio de parceria com o Escritório da ONU para Migrações (OIM), a ADRA desenvolve a integração econômica sustentável por meio da certificação e qualificação de 800 migrantes venezuelanos e indígenas waraos, realizando a inserção dessas comunidades no mercado de trabalho no Distrito Federal e entorno.

Pessoas atendidas: 800 migrantes venezuelanos.

 

 

 

 

Público-alvo:
Migrantes venezuelanos e os indígenas waraos.
ONU-04-23
ONU-04-23-1

Descrição

Meta

  • Qualificação, certificação e inserção no mercado de trabalho no Distrito Federal e entorno, tanto para empregos formais quanto para negócios empreendedores.

Doe agora!

 

adra

Rafael Gonçalves

Coordenador do Projeto

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional DF e Goiás
Banco Bradesco
Agência 4391
Conta Corrente 13003557-1
CNPJ 15.439.317/0005-20

PIX: 15.439.317/0005-20

ADRA Regional DF e Goiás
(61) 3343-5349

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O Núcleo Caruaru oferece oportunidades de desenvolvimento para comunidade com cursos e atendimento psicológicos e de fisioterapia.

O Núcleo da ADRA em Cubatão nasceu em 2003 como resposta às demandas sociais do município. Desde sua fundação, atua na proteção social básica e especial, oferecendo serviços gratuitos e continuados. Hoje, a unidade é referência em programas de acolhimento institucional para crianças e adolescentes, apoio a adultos em situação de rua e atividades de convivência e esporte para a comunidade.

A equipe da ADRA identificou que crianças e adolescentes da região enfrentavam graves vulnerabilidades e riscos sociais. Com isso, deu-se início ao atendimento de crianças e adolescentes, ofertando atividades no contraturno escolar para garantir direitos e promover a proteção social.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros