Projeto Brincarte

Projeto social que ocorre na cidade de Ceará-Mirim, no estado do Rio Grande do Norte e beneficia crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Área de Atuação:
Promoção da educação
Público-alvo:
Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social
Projeto Brincarte
Projeto Brincarte

Descrição

O projeto contempla crianças de adolescentes de 6 a 17 anos, que se encontram em vulnerabilidade social, com baixa socialização, inclusão e escolaridade. Pretende explorar positivamente todas as potencialidades dessas fases da vida, com brincadeiras lúdicas, conto de história e prática de atividade física regular.

 

 

Com R$50,00 reais você garante que o projeto aconteça semanalmente, e ajuda na compra de lanches com valor nutricional adequado.

Projeto Brincarte

Erinaldo Costa

Diretor Regional

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Nordeste

Banco Bradesco

Agência: 3201

Conta Corrente: 13468-6

Chave Pix: CNPJ 15.778.957/0001-30

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

O Projeto Sons de Esperança fornece aulas de música dos instrumentos viola, violão, violino, flauta transversal, clarinete e de canto coral para crianças com idades entre 8 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes no Gama.

Em 2022 a ADRA mobilizou 967 voluntários em diversos locais em atividades em projetos e ajuda em meio à emergências.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros