Projeto Brincarte

Projeto social que ocorre na cidade de Ceará-Mirim, no estado do Rio Grande do Norte e beneficia crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Área de Atuação:
Promoção da educação
Público-alvo:
Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social
Projeto Brincarte
Projeto Brincarte

Descrição

O projeto contempla crianças de adolescentes de 6 a 17 anos, que se encontram em vulnerabilidade social, com baixa socialização, inclusão e escolaridade. Pretende explorar positivamente todas as potencialidades dessas fases da vida, com brincadeiras lúdicas, conto de história e prática de atividade física regular.

 

   

Com R$50,00 reais você garante que o projeto aconteça semanalmente, e ajuda na compra de lanches com valor nutricional adequado.

Projeto Brincarte

Erinaldo Costa

Diretor Regional

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Nordeste

Banco Bradesco

Agência: 3201

Conta Corrente: 13468-6

Chave Pix: CNPJ 15.778.957/0001-30

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

ADRA Regional Rio de Janeiro, em parceria com a prefeitura de Nova Iguaçu realiza uma cogestão de serviços de proteção social especial de média complexidade.

A ADRA Regional Rio de Janeiro, em parceria com a prefeitura de Mesquita administra duas casas de acolhimento infantil com crianças de 0 a 17 anos , 11 meses e 29 dias.

O Projeto Geração de Renda, uma iniciativa da Regional Pernambuco, é um verdadeiro catalisador de oportunidades para pessoas de diversas idades que desejam ter uma nova oportunidade na vida.

Nosso compromisso é oferecer cursos totalmente gratuitos que capacitam os participantes a adquirirem habilidades práticas e conhecimentos essenciais para ingressarem no mercado de trabalho ou iniciarem seus próprios negócios.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros