Projeto Gol de Esperança

Projeto social que ocorre na cidade de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte e beneficia crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Público-alvo:
Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social
Projeto Gol de Esperança
Projeto Gol de Esperança

Descrição

A primeira edição do Projeto Gol de Esperança se deu no ano de 2018 comtemplando 70 crianças e adolescentes na comunidade Portal do Jiqui, pertencente ao bairro de Nova Parnamirim, ele é o maior bairro da cidade, O Projeto teve repercussão em mídias sociais, como TV Ponta Negra e INTERTV. A reportagem produzida pela INTERTV foi premiada pelo Ministério Público do Rio grande do Norte.

O projeto contempla crianças de adolescentes de 7 a 17 anos, que se encontram em vulnerabilidade social, com baixa socialização, inclusão e escolaridade. Pretende tornar as atividades prazerosas, com o objetivo de interação em equipe, demonstração de capacidade e desenvolvimento da autoestima. Temos dentro desse mesmo projeto aulas de futebol, reforço escolar de matemática e português e aulas de inglês.

 

 

 

 

Com R$50,00 reais você garante que o projeto aconteça semanalmente, e ajuda na compra de lanches com valor nutricional adequado.

Projeto Gol de Esperança

Erinaldo Costa

Diretor Regional

Mude o futuro de alguém

ADRA Regional Nordeste

Banco Bradesco

Agência: 3201

Conta Corrente: 13468-6

Chave Pix: CNPJ 15.778.957/0001-30

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

No Abrigo Bom Jesus, a nossa missão é oferecer um refúgio seguro e acolhedor para aqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade social, de saúde, pessoas com deficiência (PCDs) e idosos. Como um abrigo 24 horas, estamos comprometidos em proporcionar cuidado, apoio e orientação para que nossos assistidos possam traçar um caminho de transformação em suas vidas.

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

O Projeto Sons de Esperança fornece aulas de música dos instrumentos viola, violão, violino, flauta transversal, clarinete e de canto coral para crianças com idades entre 8 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes no Gama.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros