Projeto Pró Vida

A Comunidade Terapêutica Pró-Vida foi estabelecida para oferecer um tratamento especializado e multidisciplinar a dependentes químicos. 

Público-alvo:
Homens, adultos com dependência química
Projeto Pró Vida
Projeto Pró Vida

Se você não é capaz de dar uma segunda chance a para alguém, dificilmente terá a oportunidade de receber uma.

- Marcelo Gonçalves -

Descrição

Nós acreditamos em segundas chances. Por isso criamos o projeto PRÓ-VIDA. Em Cachoeirinha, interior da Bahia, a 120 quilômetros de Salvador, encontra-se a nossa Comunidade Terapêutica.

O local oferece ajuda para dependentes químicos há 17 anos. O tratamento se concentra no uso dos 8 remédios da natureza. Aliados à laborterapia (conhecida como a terapia do trabalho) e o atendimento psicológico/psiquiátrico, dezenas de jovens têm vencido a dependência química.

O custo para manter o tratamento de pessoas com dependência química é de três salários-mínimos; nem todos podem custear. Por este motivo, a comunidade oferece bolsas quando percebe que há necessidade. Porém, nunca é suficiente. Precisamos ampliar o local e cobrir os custos básicos do dia a dia dos nossos beneficiários.

Se você acredita em segundas chances, faça sua doação e nos ajude a transformar estas vidas!

Leonardo Carvalho

Coordenador de Projeto

Mude o futuro de algúem

17 anos de atuação

ADRA Regional Bahia e Sergipe
Banco Bradesco
Agência 3566 
Conta Corrente 360002-5
CNPJ 17.798.849/0001-55

PIX: 17.798.849/0001-55

ADRA Regional Bahia
(71) 2201-5398

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Outras campanhas relacionadas

O projeto Integração sócio-laboral e Incentivo ao Empreendedorismo de Venezuelanos no Brasil pretende contribuir com a estratégia nacional de interiorização por integração laboral, ao promover a formação técnica-vocacional necessária para facilitar que migrantes e refugiados aproveitem vagas de trabalho formais que surjam em qualquer parte do país, ou para que criem os seus próprios pequenos negócios.
O Projeto visa contribuir para a resposta humanitária do UNICEF no Brasil, especialmente à crise migratória.

O Projeto visa contribuir para a resposta humanitária do UNICEF no Brasil, especialmente à crise migratória, abordando as necessidades imediatas da população migrante nos abrigos oficiais (Boa Vista e Pacaraima) e nas ocupações espontâneas, Rodoviária e Ptrig de Boa Vista.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros