Projeto Pró Vida

A Comunidade Terapêutica Pró-Vida foi estabelecida para oferecer um tratamento especializado e multidisciplinar a dependentes químicos. 

Público-alvo:
Homens, adultos com dependência química
Projeto Pró Vida
Projeto Pró Vida

Se você não é capaz de dar uma segunda chance a para alguém, dificilmente terá a oportunidade de receber uma.

- Marcelo Gonçalves -

Descrição

Nós acreditamos em segundas chances. Por isso criamos o projeto PRÓ-VIDA. Em Cachoeirinha, interior da Bahia, a 120 quilômetros de Salvador, encontra-se a nossa Comunidade Terapêutica.

O local oferece ajuda para dependentes químicos há 17 anos. O tratamento se concentra no uso dos 8 remédios da natureza. Aliados à laborterapia (conhecida como a terapia do trabalho) e o atendimento psicológico/psiquiátrico, dezenas de jovens têm vencido a dependência química.

O custo para manter o tratamento de pessoas com dependência química é de três salários-mínimos; nem todos podem custear. Por este motivo, a comunidade oferece bolsas quando percebe que há necessidade. Porém, nunca é suficiente. Precisamos ampliar o local e cobrir os custos básicos do dia a dia dos nossos beneficiários.

Se você acredita em segundas chances, faça sua doação e nos ajude a transformar estas vidas!

Leonardo Carvalho

Coordenador de Projeto

Mude o futuro de algúem

17 anos de atuação

ADRA Regional Bahia e Sergipe
Banco Bradesco
Agência 3566 
Conta Corrente 360002-5
CNPJ 17.798.849/0001-55

PIX: 17.798.849/0001-55

ADRA Regional Bahia
(71) 2201-5398

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

O Projeto Sons de Esperança fornece aulas de música dos instrumentos viola, violão, violino, flauta transversal, clarinete e de canto coral para crianças com idades entre 8 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes no Gama.

Em 2022 a ADRA mobilizou 967 voluntários em diversos locais em atividades em projetos e ajuda em meio à emergências.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros