Campanha Compartilhe Esperança, da ADRA Brasil, tem suas entregas feitas no Rio Grande do Sul

A campanha Compartilhe Esperança, idealizada pela ADRA Brasil, teve sua entrega realizada em nosso estado nos dois últimos finais de semana.

Equipe de voluntários da ADRA em Rio Grande/RS faz a entrega dos cartões do projeto Compartilhe Esperança.

As equipes de voluntários da ADRA em algumas partes do estado do Rio Grande do Sul efetuaram, nos finais de semana de 15 e 16 de maio e 22 e 23 de maios, as entregas dos cartões de alimentação da campanha Compartilhe Esperança. No total, o nosso estado recebeu 217 cartões, que já têm suas famílias de destino escolhidas.

Sobre o projeto

A campanha Compartilhe Esperança, idealizada pela ADRA Brasil, consiste na entrega de cartões de alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade social em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. O seu grande diferencial (a entrega de cartões ao invés de cestas básicas) se dá porque acreditamos que, dessa forma, as famílias sentem-se com mais autonomia para fazer a compra daquilo que de fato utilizam mais, auxiliando, inclusive, na melhora da sua autoestima.

Cartões entregues na Campanha Compartilhe Esperança inovam no método de doar alimentos.

A entrega

Os voluntários da ADRA no Rio Grande do Sul realizaram a entrega para famílias em condição de vulnerabilidade, indígenas, refugiados e pessoas com deficiência. O projeto já não aceita mais inscrições em nenhuma parte do Rio Grande do Sul, tendo atingido o número máximo de famílias inscritas. Seguem algumas fotos da ação de entrega.

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros