AMA – Apoio a Mães Adolescentes

O Projeto Apoio a Mães Adolescentes tem por objetivo melhorar a qualidade de vida destas adolescentes, viabilizando meios através dos quais elas possam exercer seus direitos sexuais e reprodutivos com responsabilidade, dando atenção à prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, a gravidez precoce e o apoio nos casos de gravidez quando esta já esta consumada.

Público-alvo:
Meninas adolescentes, de 10 a 17 anos.
AMA-PA-2
AMA-PA-1

Você não sabe o quanto a sua ajuda é importante, por mais simples que pareça.

- Desconhecido -

Descrição

O que oferecemos?

  • Apoio, Informação, Educação e Comunicação (AIEC), através de aconselhamento individual para adolescentes, adolescentes grávidas/mães e pais de adolescentes, seminários e visitas domiciliarias.
  • Apoio para a melhora na qualidade do serviço público de saúde direcionado ao adolescente.
  • Resgate da autoestima, através de oficinas de artes com foco em geração de renda.
  • Atenção às grávidas e mães para que as mesmas não abandonem a escola.

Visite o projeto em:

Núcleo ADRA em Jacundá
Avenida Cristo Rei, 390, Centro

adra

Denise de Jesus Macedo Gonçalves

Coordenadora do Projeto

Mude o futuro de algúem

 

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O projeto Mãos que Alimentam nasceu para ajudar famílias enfrentarem a insegurança alimentar.

Clube de Leitura é um projeto da regional Alagoas em Maceió que atendem crianças de 3 a 13 promovendo desenvolvimento por meio da leitura.

O Núcleo Caruaru oferece oportunidades de desenvolvimento para comunidade com cursos e atendimento psicológicos e de fisioterapia.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros