Abrigo para Pessoas Adultas em Situação de Rua

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador - Secretaria de Desenvolvimento Social, cuidamos de dois abrigos para pessoas adulta em situação de rua, que moram em Salvador.

Área de Atuação:
Gestão de abrigos e casas de passagem
Público-alvo:
Homens e mulheres em situação de rua.
Barbalho II 2
Barbalho I 3

É muito fácil e cômodo amaldiçoar os mendigos famintos quando se sai de um banquete abastado.

-Janicelio-

Descrição

O que fazemos?

Tem por objetivo ofertar Serviços Psicoassistenciais de Proteção Social Especial de alta complexidade, com capacidade de acolhimento institucional para pessoas adultas em situação de vulnerabilidade e risco social

Este projeto é executado em dois bairros da cidade de Salvador: Barbalho e Barris. Ao total, são 150 pessoas que atendemos nos abrigos.

Através deste projeto, proporcionamos o desenvolvimento das potencialidades e autonomia de cada beneficiário, tendo consciência de si mesmo e de sua cidadania, promovendo a conquista das transformações sociais e a melhoria de sua qualidade de vida.

Doe para este projeto!

adra

Elizabete Mesquita

Coordenadora do Projeto

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Bahia e Sergipe
Banco Bradesco
Agência 3566 
Conta Corrente 360002-5
CNPJ 17.798.849/0001-55

PIX: 17.798.849/0001-55

ADRA Regional Bahia
(71) 2201-5398

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

promovemos o acesso à rede socioassistencial, às políticas públicas essenciais, aos órgãos de garantia de direitos e a atividades culturais, esportivas, de lazer e de desenvolvimento ocupacional — sempre levando em conta as vivências, os interesses e as possibilidades de cada pessoa atendida.

O Gol de Esperança atende crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, unindo educação e esporte para desenvolver habilidades físicas, sociais e emocionais. O projeto funciona em Ponta Grossa, com aulas de futebol pela manhã e incentivo contínuo aos estudos.

O Projeto PsiCUIDADOS acolhe crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade, oferecendo psicoterapia gratuita e especializada para promover equilíbrio emocional e qualidade de vida.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros