Abrigo para Pessoas Adultas em Situação de Rua

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador - Secretaria de Desenvolvimento Social, cuidamos de dois abrigos para pessoas adulta em situação de rua, que moram em Salvador.

Público-alvo:
Homens e mulheres em situação de rua.
Abrigo para Pessoas Adultas em Situação de Rua
Abrigo para Pessoas Adultas em Situação de Rua

É muito fácil e cômodo amaldiçoar os mendigos famintos quando se sai de um banquete abastado.

-Janicelio-

Descrição

O que fazemos?

Tem por objetivo ofertar Serviços Psicoassistenciais de Proteção Social Especial de alta complexidade, com capacidade de acolhimento institucional para pessoas adultas em situação de vulnerabilidade e risco social

Este projeto é executado em dois bairros da cidade de Salvador: Barbalho e Barris. Ao total, são 150 pessoas que atendemos nos abrigos.

Através deste projeto, proporcionamos o desenvolvimento das potencialidades e autonomia de cada beneficiário, tendo consciência de si mesmo e de sua cidadania, promovendo a conquista das transformações sociais e a melhoria de sua qualidade de vida.

Doe para este projeto!

Elizabete Mesquita

Coordenadora do Projeto

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Bahia e Sergipe
Banco Bradesco
Agência 3566 
Conta Corrente 360002-5
CNPJ 17.798.849/0001-55

PIX: 17.798.849/0001-55

ADRA Regional Bahia
(71) 2201-5398

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O CRAS é a porta de entrada para os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social de Vitória, em parceria com a ADRA.

O Centro POP é um serviço para população em situação de rua e funciona de segunda à sexta no período diurno no município de Cariacica e no município da Serra funciona no período diurno todos os dias da semana. Nesse serviço os usuários tem acesso a área para higienização (pessoal e de seus pertences), alimentação, atendimentos psicossociais, oficinas, grupos reflexivos e culturais e encaminhamento às demais políticas públicas como: saúde, educação, trabalho e renda, cultura, esporte, etc.

Hospedagem Noturna é um serviço oferecido pelos municípios de Vitória e Serra, em parceria com a ADRA, para adultos em situação de rua, oferecendo acomodações para pernoite, alimentação e área para higienização (pessoal e de seus pertences).

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros