PROVIDÊNCIA

Em parceria com a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), desenvolvemos ações para fortalecer a saúde e promover uma alimentação adequada entre migrantes venezuelanos recém-chegados ao Brasil, e que moram nas cidades de Manaus no Amazonas e Boa Vista em Roraima.

Área de Atuação:
Promoção de ações de segurança alimentar e redução da fome
Público-alvo:
Migrantes venezuelanos vulneráveis ​​e população brasileira afetada pela migração
PROVIDÊNCIA
PROVIDÊNCIA

Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome. [...]

- Caetano Veloso -

Descrição

Com o propósito de contribuir para a redução da insegurança alimentar, a ADRA desenvolve o projeto Providência – Assistência Alimentar Continuada aos Migrantes Venezuelanos no Brasil

O que fazemos?

O Providência responde as necessidades materiais urgentes dos migrantes venezuelanos que moram em Boa Vista no estado de Roraima e na cidade de Manaus capital do Amazonas.

Este projeto tem como objetivo contribuir para a redução da insegurança alimentar de cerca de 6 mil pessoas.

Os beneficiários recebem vouchers de alimentação para compra alimentos e também são orientados sobre o tipo de alimentação saudável.

Doe para este projeto!

David Sánchez

Gerente Geral do Projeto

Mude o futuro de algúem

Doe agora!

ADRA Regional Amazonas
PIX ➡️ 17.206.150/0001-59 (CNPJ)

 

ADRA Regional Amazonas
+55 (92) 3304-0675

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

No Abrigo Bom Jesus, a nossa missão é oferecer um refúgio seguro e acolhedor para aqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade social, de saúde, pessoas com deficiência (PCDs) e idosos. Como um abrigo 24 horas, estamos comprometidos em proporcionar cuidado, apoio e orientação para que nossos assistidos possam traçar um caminho de transformação em suas vidas.

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

O Projeto Sons de Esperança fornece aulas de música dos instrumentos viola, violão, violino, flauta transversal, clarinete e de canto coral para crianças com idades entre 8 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes no Gama.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros