ALIMENTUM

Em parceria com a USAID, desenvolvemos ações para fortalecer a saúde e promover uma alimentação adequada entre populações vulneráveis no Amazonas e Roraima.

Público-alvo:
Migrantes venezuelanos vulneráveis ​​e população brasileira afetada pela migração
ALIMENTUM
ALIMENTUM

Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome. [...]

- Caetano Veloso -

Descrição

Com o propósito de contribuir para a redução da insegurança alimentar, a ADRA desenvolve o projeto Alimentum – Assistência Alimentar Humanitária para Migrantes Venezuelanos no Brasil.

O que fazemos?

O Alimentum responde as necessidades materiais urgentes dos venezuelanos vulneráveis e da população brasileira afetada pela migração no estado de Roraima e na cidade de Manaus.

Este projeto tem como objetivo contribuir para a redução da insegurança alimentar de mais de 50.000 pessoas.

Os beneficiários recebem vouchers de alimentação para compra alimentos e também são orientados sobre o tipo de alimentação saudável.

Doe para este projeto!

ALIMENTUM

André Alencar

Coordenador de Projeto

Mude o futuro de algúem

+ 20 mil pessoas beneficiadas

Doe agora!

ADRA Noroeste
Banco Bradesco
Agência 2368
Conta Corrente 88-4
CNPJ 17.206.150/0001-59

 

ADRA Regional Amazonas
+55 (92) 3304-0675

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

Projeto social que ocorre na cidade de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte e beneficia crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

O projeto Desafio Solidário é uma iniciativa da ADRA Brasil para incentivar práticas saudáveis e ao mesmo tempo ajudar nossas Regionais.


Venha correr com a gente, dia 30 de abril de 2023.

A Estratégia de Mobilização Comunitária com Participação de Jovens e Adolescentes (CMAPS) é uma iniciativa do UNICEF, implementada pela ADRA Regional Roraima em Ocupações Espontâneas e Comunidades Indígenas em Boa Vista e Pacaraima. Esta estratégia é uma iniciativa conjunta de monitoramento e comunicação para mudança social e de comportamento, a partir do envolvimento de jovens na criação e desenvolvimento de soluções inovadoras para os desafios que suas comunidades enfrentam. Trabalhamos com Jovens migrantes e refugiados venezuelanos entre 18 e 24 anos.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros