Gol de Esperança BA

O Gol de Esperança é um programa socieducativo que visa promover através da prática de esportes a inclusão social, cidadania e religiosidade.

Área de Atuação:
Assistência a menores em situação de vulnerabilidade
Público-alvo:
Crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade
Gol de Esperança BA
Gol de Esperança BA

"O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos, quebrar paradigmas, educando os estudantes pelo movimento e interação social".

- Diego Diedrich -

Descrição

O que fazemos?

O Projeto Social “Gol de Esperança” visa preencher o tempo ocioso das crianças e jovens de ambos os sexos da nossa região, com a orientação, instrução e a prática do futebol, respeitando a individualidade biológica e o desempenho de cada criança.

 Utilizando o esporte como meio de socialização, inteiração e educação, desenvolvemos as habilidades físicas – motoras, técnicas e táticas da prática do futebol; Envolvemos também o aspecto social, criando relacionamentos saudáveis e cidadãos de bem.

 Nossa ênfase são as crianças mais carentes de nossa região, pois elas são as que mais precisam do esporte como fator de integração e inclusão social.

Este projeto é realizado em Parnamirim/RN, Apodi/RN, Fortaleza/CE, e Queimadas/PB.

Doe para este projeto!

Carlos Vitor da Costa

Coordenador do Projeto - Bahia

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Bahia e Sergipe
Banco Bradesco
Agência 3566 
Conta Corrente 360002-5
CNPJ 17.798.849/0001-55

PIX: 17.798.849/0001-55

ADRA Regional Bahia
(71) 2201-5398

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

No Abrigo Bom Jesus, a nossa missão é oferecer um refúgio seguro e acolhedor para aqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade social, de saúde, pessoas com deficiência (PCDs) e idosos. Como um abrigo 24 horas, estamos comprometidos em proporcionar cuidado, apoio e orientação para que nossos assistidos possam traçar um caminho de transformação em suas vidas.

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

O Projeto Sons de Esperança fornece aulas de música dos instrumentos viola, violão, violino, flauta transversal, clarinete e de canto coral para crianças com idades entre 8 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes no Gama.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros