Gol de Esperança BA

O Gol de Esperança é um programa socieducativo que visa promover através da prática de esportes a inclusão social, cidadania e religiosidade.

Público-alvo:
Crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade
Gol de Esperança BA
Gol de Esperança BA

"O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos, quebrar paradigmas, educando os estudantes pelo movimento e interação social".

- Diego Diedrich -

Descrição

O que fazemos?

O Projeto Social “Gol de Esperança” visa preencher o tempo ocioso das crianças e jovens de ambos os sexos da nossa região, com a orientação, instrução e a prática do futebol, respeitando a individualidade biológica e o desempenho de cada criança.

 Utilizando o esporte como meio de socialização, inteiração e educação, desenvolvemos as habilidades físicas – motoras, técnicas e táticas da prática do futebol; Envolvemos também o aspecto social, criando relacionamentos saudáveis e cidadãos de bem.

 Nossa ênfase são as crianças mais carentes de nossa região, pois elas são as que mais precisam do esporte como fator de integração e inclusão social.

Este projeto é realizado em Parnamirim/RN, Apodi/RN, Fortaleza/CE, e Queimadas/PB.

Doe para este projeto!

Carlos Vitor da Costa

Coordenador do Projeto - Bahia

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Bahia e Sergipe
Banco Bradesco
Agência 3566 
Conta Corrente 360002-5
CNPJ 17.798.849/0001-55

PIX: 17.798.849/0001-55

ADRA Regional Bahia
(71) 2201-5398

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

Projeto social que ocorre na cidade de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte e beneficia crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

O projeto Desafio Solidário é uma iniciativa da ADRA Brasil para incentivar práticas saudáveis e ao mesmo tempo ajudar nossas Regionais.


Venha correr com a gente, dia 30 de abril de 2023.

A Estratégia de Mobilização Comunitária com Participação de Jovens e Adolescentes (CMAPS) é uma iniciativa do UNICEF, implementada pela ADRA Regional Roraima em Ocupações Espontâneas e Comunidades Indígenas em Boa Vista e Pacaraima. Esta estratégia é uma iniciativa conjunta de monitoramento e comunicação para mudança social e de comportamento, a partir do envolvimento de jovens na criação e desenvolvimento de soluções inovadoras para os desafios que suas comunidades enfrentam. Trabalhamos com Jovens migrantes e refugiados venezuelanos entre 18 e 24 anos.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros