Gol de Esperança – MG

O Projeto Gol de Esperança é realizado pela ADRA-MG em diversos municípios de Minas Gerais, proporcionando a oportunidade da prática esportiva e palestras educativas com o objetivo de formar bons cidadãos para a família e sociedade.

Público-alvo:
Crianças e Jovens em vulnerabilidade social
Gol de Esperança – MG
Gol de Esperança – MG

Cerca de 6 mil crianças são atendidas pelo projeto em Uberlândia, Lavras, Volta Grande, Monte Carlos, Governador Valadares, Patrocínio de Muriaé e Belo Horizonte.

Descrição

O Gol de Esperança acredita que a educação é base do equilíbrio social e da cidadania, a formação dos cidadãos começa na infância e precisa ser bem orientada para que se desenvolva na adolescência e juventude se solidificando assim na fase adulta. Portanto, as iniciativas do Projeto Gol de Esperança buscam oferecer oportunidades e experiências positivas e saudáveis, assim como despertar talentos às crianças e adolescentes.

Doe para este projeto!

Israel Ramos

Coordenador do Projeto

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Minas Gerais
Banco Bradesco
Agência 1408-7
Conta Corrente 440-5
CNPJ 01.467.063/0001-15

ADRA Regional Minas Gerais
(31) 3499-2570

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

Projeto social que ocorre na cidade de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte e beneficia crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

O projeto Desafio Solidário é uma iniciativa da ADRA Brasil para incentivar práticas saudáveis e ao mesmo tempo ajudar nossas Regionais.


Venha correr com a gente, dia 30 de abril de 2023.

A Estratégia de Mobilização Comunitária com Participação de Jovens e Adolescentes (CMAPS) é uma iniciativa do UNICEF, implementada pela ADRA Regional Roraima em Ocupações Espontâneas e Comunidades Indígenas em Boa Vista e Pacaraima. Esta estratégia é uma iniciativa conjunta de monitoramento e comunicação para mudança social e de comportamento, a partir do envolvimento de jovens na criação e desenvolvimento de soluções inovadoras para os desafios que suas comunidades enfrentam. Trabalhamos com Jovens migrantes e refugiados venezuelanos entre 18 e 24 anos.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros