Gol de Esperança

O Gol de Esperança é um programa socieducativo que visa promover através da prática de esportes a inclusão social, cidadania e religiosidade.

Público-alvo:
Crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade
Gol de Esperança
Gol de Esperança

"O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos, quebrar paradigmas, educando os estudantes pelo movimento e interação social".

- Diego Diedrich -

Descrição

O que fazemos?

O Projeto Social “Gol de Esperança” visa preencher o tempo ocioso das crianças e jovens de ambos os sexos da nossa região, com a orientação, instrução e a prática do futebol, respeitando a individualidade biológica e o desempenho de cada criança.

 Utilizando o esporte como meio de socialização, inteiração e educação, desenvolvemos as habilidades físicas – motoras, técnicas e táticas da prática do futebol; Envolvemos também o aspecto social, criando relacionamentos saudáveis e cidadãos de bem.

 Nossa ênfase são as crianças mais carentes de nossa região, pois elas são as que mais precisam do esporte como fator de integração e inclusão social.

Este projeto é realizado em Parnamirim/RN, Apodi/RN, Fortaleza/CE, e Queimadas/PB.

Doe para este projeto!

Carlos Vitor da Costa

Coordenador do Projeto - Bahia

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Bahia e Sergipe
Banco Bradesco
Agência 3566 
Conta Corrente 360002-5
CNPJ 17.798.849/0001-55

PIX: 17.798.849/0001-55

ADRA Regional Bahia
(71) 2201-5398

 

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Outras campanhas relacionadas

O projeto Integração sócio-laboral e Incentivo ao Empreendedorismo de Venezuelanos no Brasil pretende contribuir com a estratégia nacional de interiorização por integração laboral, ao promover a formação técnica-vocacional necessária para facilitar que migrantes e refugiados aproveitem vagas de trabalho formais que surjam em qualquer parte do país, ou para que criem os seus próprios pequenos negócios.
O Projeto visa contribuir para a resposta humanitária do UNICEF no Brasil, especialmente à crise migratória.

O Projeto visa contribuir para a resposta humanitária do UNICEF no Brasil, especialmente à crise migratória, abordando as necessidades imediatas da população migrante nos abrigos oficiais (Boa Vista e Pacaraima) e nas ocupações espontâneas, Rodoviária e Ptrig de Boa Vista.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros