Gol de Esperança – ES

O Gol de Esperança é um programa socieducativo que visa promover através da prática de esportes a inclusão social, cidadania e religiosidade.

Público-alvo:
Crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade
Gol de Esperança – ES
Gol de Esperança – ES

"O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos, quebrar paradigmas, educando os estudantes pelo movimento e interação social".

- Diego Diedrich -

Descrição

O que fazemos?

O Projeto Social “Gol de Esperança” visa preencher o tempo livre das crianças e jovens de ambos os sexos do bairro Serra Dourada III no município da Serra, com a orientação, instrução e a prática do futebol, respeitando a individualidade biológica e o desempenho de cada criança.

 Utilizando o esporte como meio de socialização, inteiração e educação, desenvolvemos as habilidades físicas – motoras, técnicas e táticas da prática do futebol; Envolvemos também o aspecto social, criando relacionamentos saudáveis e cidadãos de bem.

 Nossa ênfase são as crianças mais carentes de nossa região, pois elas são as que mais precisam do esporte como fator de integração e inclusão social.

Em nossa regional esse projeto é realizado com recurso do Governo do Estado através de Termo de Fomento com a SESPORT – Secretaria de Esportes do Espírito Santo.

 

Doe para este projeto!

Cláudia Cardozo

Coordenadora do Projeto Gol de Esperança - Espirito Santo

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Espirito Santo
Banco Banestes
Agência: 601
Conta Corrente 
29.540.002

PIX: 16.524.054/0007-81

ADRA Regional Espírito Santo
(27) 3246-9100

 

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O CRAS é a porta de entrada para os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social de Vitória, em parceria com a ADRA.

O Centro POP é um serviço para população em situação de rua e funciona de segunda à sexta no período diurno no município de Cariacica e no município da Serra funciona no período diurno todos os dias da semana. Nesse serviço os usuários tem acesso a área para higienização (pessoal e de seus pertences), alimentação, atendimentos psicossociais, oficinas, grupos reflexivos e culturais e encaminhamento às demais políticas públicas como: saúde, educação, trabalho e renda, cultura, esporte, etc.

Hospedagem Noturna é um serviço oferecido pelos municípios de Vitória e Serra, em parceria com a ADRA, para adultos em situação de rua, oferecendo acomodações para pernoite, alimentação e área para higienização (pessoal e de seus pertences).

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros