Núcleo da ADRA de Desenvolvimento – Araraquara

O Núcleo de Desenvolvimento da ADRA em Araraquara, é um espaço interativo, dinâmico e acolhedor, que busca alcançar crianças, adolescentes, mulheres e suas famílias em situação de vulnerabilidade. Neste espaço são desenvolvidas diferentes atividades como: cursos profissionalizantes, atividades recreativas, atividades esportivas, música e outras atividades diferenciadas que prestam o atendimento assistencial com amor e dignidade!

Área de Atuação:
Serviço social e/ou Assistência Jurídica
Público-alvo:
Crianças, adolescentes e mulheres
Núcleo da ADRA de Desenvolvimento – Araraquara
Núcleo da ADRA de Desenvolvimento – Araraquara

Em Araraquara nós temos o projeto Garotas Brilhantes e Meninos de Ouro!

Descrição

A ADRA desenvolve projetos de ação social desde 2007, no bairro Maria Luiza. Atualmente possui os seguintes projetos: Sonho Infantil, com ênfase no desenvolvimento  integral de crianças e fortalecendo da família a partir da formação em valores morais e cívicos; o projeto Garotas Brilhantes, com objetivos que convergem para o empoderamento, autoconhecimento e proteção à violência das adolescentes, moradoras do bairro; e a Capacitação Profissional, destinado a adolescentes e jovens, com destaque para o fortalecimento do protagonismo, das habilidades e da autonomia financeira, em cursos de iniciação profissional. Todos os anos realizamos adequações para poder oferecer o melhor para cada beneficiário!  Além destes projetos, a instituição conta com parcerias para atividades de formação de profissionais, bazares e feiras.

Com muito pouco, você pode nos ajudar a transformar a vida de uma garota brilhante, ou de um menino de ouro!

Faça agora mesmo uma doação!

Tânia Cabral

Coordenador do Projeto

Mude o futuro de algúem

Para outros tipos de ajuda contactar:

(16) 3397 7052

Bradesco  - Agência 3499 Conta Corrente 10.1503-6

Pix  -  15.355.260/0011-29

Agência Adevntista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Central Brasileira

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O projeto Viva Mais, reconhecido no âmbito da Assistência Social como um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é uma iniciativa voltada especificamente para indivíduos com 60 anos ou mais.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de adolescentes da Modalidade II e III. Adolescentes referenciados pela Secretaria da Assistência Social de Londrina por meio da leitura territorial a qual ela disponibiliza.

O projeto Vida Digital da ADRA Paraná, acontece durante a semana, nas tardes e noites, na igreja da Vila Zumbi, no município de Colombo. Oferece cursos de iniciação básica em computação para crianças e curso avançado para adolescentes, jovens e adultos.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros