Projeto Adote um Aluno

Que cada criança, em qualquer lugar, esteja em uma ESCOLA!

O projeto ADOTE UM ALUNO, é uma união de pessoas do bem, que entendem que o lugar das crianças, em qualquer lugar do mundo é, estar em uma escola, com a oportunidade de aprender, se desenvolver e ampliar suas habilidades!
Seja um doador! Adote um aluno!

Área de Atuação:
Promoção da educação
Público-alvo:
Crianças de baixa-renda
Projeto Adote um Aluno
Projeto Adote um Aluno

O conceito de educar vai muito além do ato de transmitir conhecimento, educar é estimular o raciocínio, é aprimorar o senso crítico, as faculdades intelectuais, físicas e morais. O homem é um ser que precisa de orientação e informação. Esses conhecimentos são adquiridos na escola, e ela, juntamente com os pais, deve despertar nos alunos a curiosidade e a capacidade para entender o mundo que os cerca, e de ensiná-los os conceitos empregados pela sociedade. Marco Aurélio da Silva - Equipe Brasil Escola

Descrição

O projeto é um pacto global, de fazer todo esforço, para que cada criança, em cada lugar, esteja em uma escola, tendo a oportunidade, a garantia e a segurança de poder se desenvolver através de uma educação de qualidade.

Para isso, este projeto visa ser um apoio para crianças de baixa renda que passam por situação de vulnerabilidades, complementando e oferecendo suporte para as demandas educacionais, seja de um livro, de uniformes, de materiais pedagógicos ou paradidáticos, ou até mesmo na complementação ao pagamento devido.

Se você quiser conhecer mais sobre ações, e sobre o movimento realizado em prol das crianças no mundo, clique no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=g5p-yyqQ8Bg

 

Faça parte deste projeto! Adote um Aluno!

Mude o futuro de algúem

Caso queira realizar uma doação, não esqueça de se identificar:

ADRA Brasil – Banco Santander:
Agência: 1181
Conta: 13.086347-3
CNPJ: 01.467.063/0001-15

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

No Abrigo Bom Jesus, a nossa missão é oferecer um refúgio seguro e acolhedor para aqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade social, de saúde, pessoas com deficiência (PCDs) e idosos. Como um abrigo 24 horas, estamos comprometidos em proporcionar cuidado, apoio e orientação para que nossos assistidos possam traçar um caminho de transformação em suas vidas.

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

O Projeto Sons de Esperança fornece aulas de música dos instrumentos viola, violão, violino, flauta transversal, clarinete e de canto coral para crianças com idades entre 8 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes no Gama.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros