Sons de Esperança – RR

O Sons de Esperança é uma iniciativa da ADRA que busca estimular talentos musicais entre crianças e adolescentes. Atualmente, o projeto está presente em múltiplos estados brasileiros. Em Roraima, o projeto oferece aulas de música para crianças entre 7 e 17 anos, provenientes de famílias que enfrentam desafios socioecônomicos

Público-alvo:
Crianças e adolescentes
Sons de Esperança – RR
Sons de Esperança – RR

Fomentar o interesse pela música e criar oportunidades para o desenvolvimento dessas habilidades desde a juventude, é parte do compromisso em moldar o futuro e ampliar perspectivas para aqueles que apresentam um grande potencial, mas dispõem de poucas ferramentas

Descrição

As atividades deste projeto estão voltadas para oferecer às crianças e adolescentes selecionados uma experiência imersiva repleta de musicalidade. Sob o acompanhamento de professores altamente capacitados, que guiam esses jovens em uma jornada de aprendizado que inclui canto coral, flauta germânica e violão.

O Sons de Esperança irá formar 60 alunos no curso musical, que tem duração de 1 ano.

Este projeto é implementado com recursos financeiros oriundos da Lei Federal de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet).

Incentive jovens talentos

ADRA Regional Roraima

Banco Santander

Agência: 3436

Conta Corrente: 13.065256-6

CNPJ: 17.206.150/0004-00

ADRA Regional Roraima (doadores) +55 (95) 98121-9565

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O projeto Plantando Esperança é uma iniciativa que promove o desenvolvimento sócioeconômico, cultural e ambiental para a população da comunidade do sítio Xique-Xique, localizado no municipio de São Benedito, região serrana do estado do Ceará.

Em São Benedito, já foram plantadas 40 mil mudas.

No Abrigo Bom Jesus, a nossa missão é oferecer um refúgio seguro e acolhedor para aqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade social, de saúde, pessoas com deficiência (PCDs) e idosos. Como um abrigo 24 horas, estamos comprometidos em proporcionar cuidado, apoio e orientação para que nossos assistidos possam traçar um caminho de transformação em suas vidas.

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros