ABRIGO PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social, realizado nos municípios de Cariacica, Vitória e Serra, atendendo cerca de 150 pessoas.

Área de Atuação:
Gestão de abrigos e casas de passagem
ABRIGO PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA
ABRIGO PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

Descrição

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social, realizado nos municípios de Cariacica, Vitória e Serra, atendendo cerca de 150 pessoas. Além de moradia e alimentação os usuários recebem atendimento psicossocial, orientações e encaminhamentos para retomada da cidadania, saúde, emprego, dentre outros, buscando o resgate da autonomia, a ressocialização familiar e comunitária dos assistidos.

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Espirito Santo
Banco Banestes
Agência: 601
Conta Corrente 
29.540.002

PIX: 16.524.054/0007-81

ADRA Regional Espírito Santo
(27) 3246-9100

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

Mãos que Alimentam é uma iniciativa solidária que há anos promove a segurança alimentar e a nutrição saudável para comunidades carentes e pessoas em situação de rua da região metropolitana do Recife.

O projeto atende mais de 500 pessoas semanalmente, o projeto se dedica a levar refeições prontas para aqueles que mais necessitam.

O projeto Viva Mais, reconhecido no âmbito da Assistência Social como um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é uma iniciativa voltada especificamente para indivíduos com 60 anos ou mais.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de adolescentes da Modalidade II e III. Adolescentes referenciados pela Secretaria da Assistência Social de Londrina por meio da leitura territorial a qual ela disponibiliza.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros