ALGUÉM AJUDANDO ALGUÉM

Desenvolvido pela ADRA Brasil na regional do Espírito Santo, em parceria com Rádio Novo Tempo de Vitória – 95,9 FM –  o projeto Alguém ajudando Alguém possuí o objetivo de ajudar famílias que estejam passando por momentos de grande vulnerabilidade Social. Através do relato da história da família na Rádio Novo Tempo, toda terça-feira, às 8h30, buscamos a colaboração dos ouvintes para proporcionar um atendimento às necessidades dessas famílias e indivíduos, amenizando e prestando auxílio, resgatando a dignidade e proporcionando bem-estar.

ALGUÉM AJUDANDO ALGUÉM
ALGUÉM AJUDANDO ALGUÉM

"O sentido da vida é ajudar o próximo."

Enéas Carneiro

Descrição

Desenvolvido pela ADRA Brasil na regional do Espírito Santo, em parceria com Rádio Novo Tempo de Vitória – 95,9 FM –  o projeto Alguém ajudando Alguém possuí o objetivo de ajudar famílias que estejam passando por momentos de grande vulnerabilidade econômico-financeira. Através do relato da história da família na Rádio Novo Tempo, toda terça-feira, às 8h30, buscamos a colaboração dos ouvintes para proporcionar um atendimento às necessidades dessas famílias e indivíduos, amenizando e prestando auxílio, resgatando a dignidade e proporcionando bem-estar.

As inscrições para o programa Alguém ajudando Alguém devem ser feitas através do e-mail [email protected] ou através da assistência social do município onde a família reside. Para ser realizada a inscrição é necessário a inclusão dos seguintes dados:

Nome Completo

Idade

Profissão

Telefone de contato

Uma descrição da situação e da necessidade da família

Posteriormente uma equipe da ADRA irá entrar em contato, para obter maiores informações e agendar uma visita.

As histórias também podem ser transmitidas aos funcionários de assistência social do município da família (CRAS – Centro de Referência de Assistência Social) que conforme a proposta de cada um, dará um primeiro atendimento emergencial à família e se considerarem pertinente, poderão transmitir a situação para o Programa.

Você poderá conhecer as histórias das famílias beneficiadas, através das postagens na parte inferior desta página.

Sua doação é extremamente importante para que consigamos mudar a realidade de alguém que precisa de ajuda.

O principal objetivo deste programa é estimular a doação de produtos e serviços destinados as famílias de baixa renda, tendo a finalidade de contribuir com a melhoria de sua qualidade de vida.

Faça parte desta corrente do bem!

 

DOE PARA ESSE PROJETO!

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Espirito Santo
Banco Banestes
Agência: 601
Conta Corrente 
29.540.002

PIX: 16.524.054/0007-81

ADRA Regional Espírito Santo
(27) 3246-9100

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O CRAS é a porta de entrada para os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social de Vitória, em parceria com a ADRA.

O Centro POP é um serviço para população em situação de rua e funciona de segunda à sexta no período diurno no município de Cariacica e no município da Serra funciona no período diurno todos os dias da semana. Nesse serviço os usuários tem acesso a área para higienização (pessoal e de seus pertences), alimentação, atendimentos psicossociais, oficinas, grupos reflexivos e culturais e encaminhamento às demais políticas públicas como: saúde, educação, trabalho e renda, cultura, esporte, etc.

Hospedagem Noturna é um serviço oferecido pelos municípios de Vitória e Serra, em parceria com a ADRA, para adultos em situação de rua, oferecendo acomodações para pernoite, alimentação e área para higienização (pessoal e de seus pertences).

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros