ABRIGO PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social, realizado nos municípios de Cariacica, Vitória e Serra, atendendo cerca de 150 pessoas.

Área de Atuação:
Gestão de abrigos e casas de passagem
ABRIGO PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA
ABRIGO PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

Descrição

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social, realizado nos municípios de Cariacica, Vitória e Serra, atendendo cerca de 150 pessoas. Além de moradia e alimentação os usuários recebem atendimento psicossocial, orientações e encaminhamentos para retomada da cidadania, saúde, emprego, dentre outros, buscando o resgate da autonomia, a ressocialização familiar e comunitária dos assistidos.

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Espirito Santo
Banco Banestes
Agência: 601
Conta Corrente 
29.540.002

PIX: 16.524.054/0007-81

ADRA Regional Espírito Santo
(27) 3246-9100

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

O Projeto Sons de Esperança fornece aulas de música dos instrumentos viola, violão, violino, flauta transversal, clarinete e de canto coral para crianças com idades entre 8 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes no Gama.

Em 2022 a ADRA mobilizou 967 voluntários em diversos locais em atividades em projetos e ajuda em meio à emergências.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros