HOSPEDAGEM NOTURNA

Hospedagem Noturna é um serviço oferecido pelos municípios de Vitória e Serra, em parceria com a ADRA, para adultos em situação de rua, oferecendo acomodações para pernoite, alimentação e área para higienização (pessoal e de seus pertences).

HOSPEDAGEM NOTURNA
HOSPEDAGEM NOTURNA

Descrição

Com funcionamento diário das 17 às 7h, a Hospedagem Noturna é um serviço oferecido pelos municípios de Vitória e Serra, em parceria com a ADRA, para adultos em situação de rua, oferecendo acomodações para pernoite, alimentação e área para higienização (pessoal e de seus pertences). Possui 100 vagas (sendo 40 no município de Vitória e 60 no município da Serra) e conta com uma equipe de profissionais que realizam atendimentos psicossociais e acompanhamento de suas demandas junto aos demais serviços oferecidos pela rede assistencial de cada Município.

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Espirito Santo
Banco Banestes
Agência: 601
Conta Corrente 
29.540.002

PIX: 16.524.054/0007-81

ADRA Regional Espírito Santo
(27) 3246-9100

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O projeto Viva Mais, reconhecido no âmbito da Assistência Social como um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é uma iniciativa voltada especificamente para indivíduos com 60 anos ou mais.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de adolescentes da Modalidade II e III. Adolescentes referenciados pela Secretaria da Assistência Social de Londrina por meio da leitura territorial a qual ela disponibiliza.

O projeto Vida Digital da ADRA Paraná, acontece durante a semana, nas tardes e noites, na igreja da Vila Zumbi, no município de Colombo. Oferece cursos de iniciação básica em computação para crianças e curso avançado para adolescentes, jovens e adultos.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros