Amazonas

A ADRA Brasil é uma organização voltada para ações assistenciais, beneficentes e filantrópicas. Nosso objetivo é melhorar a condição de vida das pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade.

Dados da Regional

A Regional é a entidade que atua como intermediário entre a ADRA e as comunidades assistidas pelos nossos programas e missionários.

Além de atender emergências humanitárias, atuamos em escala local para garantir que populações vulneráveis tenham acesso à saúde, renda, justiça e direitos humanos fundamentais.

Silvia Tapia

Administrador(a) da Campanha

Rogério Prado

Administrador(a) da Campanha

Projetos da regional

Este projeto se realiza em comunidades indígenas, ajudando-as a ter um consumo saudável de água e trabalhar em prol do saneamento básico. Desta forma evitamos problemas de saúde.

O projeto Ven, Tú Puedes! Tem por finalidade contribuir com a integração econômica de migrantes e refugiados venezuelanos no Brasil, promovendo serviços de emprego e empreendedorismo, voltado para adolescentes a partir dos 16 anos e adultos a partir dos 18 anos.

Em parceria com a UNICEF este projeto prioriza a saúde e a nutrição de crianças menores de 5 anos, gestantes, lactantes e adolescentes do grupo de venezuelanos migrantes e indígenas.

Em parceria com a USAID, desenvolvemos ações para fortalecer a saúde e promover uma alimentação adequada entre populações vulneráveis no Amazonas e Roraima.

A ADRA desenvolve um projeto educacional para crianças e adolescentes ribeirinhos no meio da selva amazônica. É a Escola Técnica Adventista do Massauari (ETAM).

Em parceria com o Hospital Universitário Getúlio Vargas, Manaus – AM, esse projeto espera garantir saúde para as mulheres refugiadas que chegam até os nossos projetos na região.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros