Espírito Santo

A ADRA Brasil é uma organização voltada para ações assistenciais, beneficentes e filantrópicas. Nosso objetivo é melhorar a condição de vida das pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade.

Dados da Regional

A ADRA Sudeste, entidade legalmente constituída, não lucrativa, beneficente, de fins assistenciais e culturais, atua preponderantemente na área da Assistência Social através de celebração de termos de parceria com poder público para execução e desenvolvimento de projetos e programas estabelecidos no SUAS.

Atuamos em várias frentes, promovendo sempre a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos, a democracia e outros valores universais.

No Estado do Espírito Santo a concentração de maior atuação está na região da grande Vitória e projetos específicos em alguns municípios do interior.

Clairton de Oliveira

Diretor Regional Espírito Santo

Gley Márcio Araújo

Diretor Financeiro Espírito Santo

Projetos da regional

O Acolhimento infantil é um projeto que garante segurança, proteção e abrigo a crianças que estão com vínculo familiar rompido e que estão em situação de abandono por diversos motivos.

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social.

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) oferece atendimento e orientações às famílias e indivíduos em casos de violações de direitos decorrentes de violência, maus-tratos, negligência, abandono, trabalho infantil, entre outros.

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social, realizado nos municípios de Cariacica, Vitória e Serra, atendendo cerca de 150 pessoas.

A Casa Lar é um espaço destinado ao atendimento de adultos em situação de rua com transtorno mental e que apresentem baixa mobilidade.

O CRAS é a porta de entrada para os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social de Vitória, em parceria com a ADRA.

Canal de Responsabilidade

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros