Bahia

A ADRA Brasil é uma organização voltada para ações assistenciais, beneficentes e filantrópicas. Nosso objetivo é melhorar a condição de vida das pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade.

Dados da Regional

A Regional é a entidade que atua como intermediário entre a ADRA e as comunidades assistidas pelos nossos programas e missionários.

Além de atender emergências humanitárias, atuamos em escala local para garantir que populações vulneráveis tenham acesso à saúde, renda, justiça e direitos humanos fundamentais.

 

Leonardo Mendes

Administrador(a) da Campanha

Projetos da regional

O projeto Mine Chefe promove acesso ao desenvolvimento da educação alimentar para crianças. A iniciativa procura desenvolver em crianças e pré-adolescentes o prazer de cozinhar através da relação com os alimentos.

O Gol de Esperança é um programa socieducativo que visa promover através da prática de esportes a inclusão social, cidadania e religiosidade.

Em parceria com a Fundação Suíça Advent-Stiftung, esse projeto atende pessoas carentes no estado da Bahia, nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Juazeiro, através da doação de equipamentos de trabalho.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador – Secretaria de Desenvolvimento Social, cuidamos de dois abrigos para pessoas adulta em situação de rua, que moram em Salvador.

A Casa de Lió é um espaço que promove o desenvolvimento financeiro e geração de renda entre mulheres de comunidades vulneráveis, com o objetivo de ajudá-las a melhorar sua qualidade de vida.

A Comunidade Terapêutica Pró-Vida foi estabelecida para oferecer um tratamento especializado e multidisciplinar a dependentes químicos. 

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros